Ir para conteúdo

Telepatia

dsbispo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera beleza? Estava fumando há uns 6 meses direto, no começo era bom a onde gostosa demais em todos os aspectos porém comecei a pega uma brisa estranha, tipo parece que todo mundo sabe ou ouve oque penso, e tipo eu começava a conversar com essas pessoas por pensamentos. Já ouviram ou viram algo parecido? Até que no começo dessa bad foi de boa, o ruim foi quando eu comecei a pensar coisas ruins, mas tipo ruins mesmo e essas vozes das pessoas próximas e de quem eu não conheço começavam a me condenar, foi quando eu resolvi parar de fuma por um tempo. Hoje tô 1 mes sem fumar, porém mesmo sem fumar as vezes tô conversando com alguém e parece que meus pensamentos estão gritando na cabeça e tenho a sensação de que ainda mesmo sem fuma as pessoas escuta oque penso, e normal isso? Já viram isso em algum lugar? Queria volta a fumar, mas mesmo sem fuma tô tendo essas bad, oque fazer?

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essa parada de ouvir vozes parece muito com esquizofrenia. E como você disse que permaneceu mesmo depois de ter parado de fumar, da a entender que você pode ter pré-disposição pra doença e que começou a dar sinais. Como você deve saber, quem possui histórico pessoal ou como dito ali em cima,  pré-disposição à doença, usando a erva corre o risco dela surgir. Posso estar errado, mas na duvida , te aconselho a procurar ajuda médica.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não volte a fumar. Coloque sua saúde em primeiro lugar e procure um médico psiquiatra. Sua família conhece algum? Caso não se trate de algo grave, e se trate somente de alguma ansiedade, dê uma olhada em "CBT", que significa terapia cognitivo comportamental (Veja o livro "Feeling Good" do David Burns). Isso pode ajudar a eliminar sentimentos ruins que são causados por pensamentos. 

Ou seja:

1. Respire, acalma-se um pouco e não fume

2. Procure um psiquiatra e converse com ele/a.

3. Opcionalmente dê uma olhada naquele livro, pode lhe proporcionar um pouco de alívio (considerável) . 

Isto aqui são algumas sugestões, caso você não saiba o que fazer. Não se isole da sua família caso possa conversar com alguém. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/09/2018 at 11:35, TANNKE disse:

Essa parada de ouvir vozes parece muito com esquizofrenia. E como você disse que permaneceu mesmo depois de ter parado de fumar, da a entender que você pode ter pré-disposição pra doença e que começou a dar sinais. Como você deve saber, quem possui histórico pessoal ou como dito ali em cima,  pré-disposição à doença, usando a erva corre o risco dela surgir. Posso estar errado, mas na duvida , te aconselho a procurar ajuda médica.

Então, eu ando pesquisando na internet algo relacionado mas não acho. To quase procurando ajuda medica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não vou voltar a fumar, as vezes penso em buscar ajuda medica mas as vezes eu também acabo desistindo. Fazem uns 2 a 3 meses que não fumo mais e mesmo assim to com essa sensação. tem dias que e mais controlado e tem dias que da nem vontade de sair de casa pra trabalhar. É como se eu tivesse medo de pensar sabe? tipo tenho a sensação de que todo mundo esta escutando oque penso, não consigo ficar confortável comigo mesmo, ai fico ate com medo de pensar. Agora mesmo eu fui almoçar e eu pensei alto comigo mesmo, "Do You Speaking english?" ai bem na hora as pessoas que estavam na fila na minha frente começaram a falar em ingles, eu achei bizarro isso, não é possível que seja tanta confidencia assim. Hoje me sinto com medo de pensar, pois como somos serem humanos pensamos coisas bizarras, é como se todo mundo soubesse oque penso, pra ser melhor especifico é como se meus pensamentos fosse realmente eu falando normal, estranho não? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/09/2018 at 17:41, Mapinguari disse:

Não volte a fumar. Coloque sua saúde em primeiro lugar e procure um médico psiquiatra. Sua família conhece algum? Caso não se trate de algo grave, e se trate somente de alguma ansiedade, dê uma olhada em "CBT", que significa terapia cognitivo comportamental (Veja o livro "Feeling Good" do David Burns). Isso pode ajudar a eliminar sentimentos ruins que são causados por pensamentos. 

Ou seja:

1. Respire, acalma-se um pouco e não fume

2. Procure um psiquiatra e converse com ele/a.

3. Opcionalmente dê uma olhada naquele livro, pode lhe proporcionar um pouco de alívio (considerável) . 

Isto aqui são algumas sugestões, caso você não saiba o que fazer. Não se isole da sua família caso possa conversar com alguém. 

Eu não vou voltar a fumar, as vezes penso em buscar ajuda medica mas as vezes eu também acabo desistindo. Fazem uns 2 a 3 meses que não fumo mais e mesmo assim to com essa sensação. tem dias que e mais controlado e tem dias que da nem vontade de sair de casa pra trabalhar. É como se eu tivesse medo de pensar sabe? tipo tenho a sensação de que todo mundo esta escutando oque penso, não consigo ficar confortável comigo mesmo, ai fico ate com medo de pensar. Agora mesmo eu fui almoçar e eu pensei alto comigo mesmo, "Do You Speaking english?" ai bem na hora as pessoas que estavam na fila na minha frente começaram a falar em ingles, eu achei bizarro isso, não é possível que seja tanta confidencia assim. Hoje me sinto com medo de pensar, pois como somos serem humanos pensamos coisas bizarras, é como se todo mundo soubesse oque penso, pra ser melhor especifico é como se meus pensamentos fosse realmente eu falando normal, estranho não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara achei muito legal esse tópico pois realmente é difícil falar ou pesquisar sobre.

Eu também tenho essa "brisa", mas atualmente tenho certeza de que é um tipo de comunicação através de ondas. Ainda não tenho muitos detalhes sobre essa comunicação, mas após conhece a física quântica e mecânica quântica tudo pareceu mais normal.'

Nunca fui atrás de um psiquiatra e todos os psicólogos que contei sobre esses pensamentos, agiram normalmente e não sugeriram usar nenhum medicamento.

Fumo desde os 16 anos e só parei aos 19 até os 21 e meio por curiosidade de autoconhecimento. Resolvi parar e observar como realmente meu organismo reagiria. Hoje tenho 25 anos e acredito que na dosagem certa e com os pensamentos (pre programados) certos tudo flui normalmente.

9 minutos atrás, dreadlocos disse:

Voces sao tao mulherzinha, nada haver o que esse pessoal ta falando...

Todas as pessoas usam telepatia somente nao percebem...

Agora vai la encher o rabo de remédio para ver se tu volta ao normal, voces sao tao bad trip isso sim é um caso de hospício serem tao medrosos e falta de confiança 

O que dizer então para alguém que nunca foi atrás de remédios?

É de fato que a falta de confiança/fé está em falta na humanidade, pois um único pensamento mudaria todo o mundo.

Ouvi dizer também que a telepatia é uma comunicação antiga que foi tirada da gente. Bora fazer o bem sem olhar a quem pessoal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, aconteceu comigo há 4 meses, mas pelo q eu entendi só me mostraram isso e ligaram o foda-se pra mim, fiquei 4 meses trancado só em casa nem sair pra padaria eu saia, a minha sorte é que estudo a distância e não trabalho, eu demorei esses ultimos 4 meses trancado em casa com medo de sair de casa por conta de umas coisas vergonhosas q eu fiz há muito tempo, sair de casa era a maior agonia existente possível, pq eu tinha medo de pensar nos meus erros e alguém saber e eu acabava pensando exatamente o que eu não queria pensar, tipo eu ficava com medo de xingar alguém mentalmente e essa pessoa saber fazer isso da telepatia e ouvir, aí eu ficava me explicando mentalmente como se tivesse alguém ouvindo, cara, cê tem q entender só uma coisa q eu demorei 4 meses trancafiado em casa e criando teorias como se todo mundo me odiasse, telepatia provavelmente é real e provavelmente muitas pessoas o fazem, mas é algo dificil, quem faz com certeza entende que a sua mente é bagunçada e é normal da nossa mente de hoje em dia ansiosa preocupada com horas, carros, contas, séries, noticias, essa explosão de informação é q causa todos os pensamentos q vc evita, mas a vida continua normalzinha do jeito que ela sempre foi, no máximo pode acontecer é você ter a sorte de encontrar alguém q faz isso por aí a pessoa ver você pensando sobre alguma coisa e vocês nunca mais vão se ver, ou no ônibus você vê as mesmas pessoas todos os dias? todo mundo nas suas mentes preocupados com o que vão comer em casa ou pensando em qualquer coisa relacionada necessariamente com a vida delas, e digamos que sem querer você pense algo obsceno sobre alguém ou em algum erro seu vergonhoso, cara, você só precisa ver o quão idiota é ficar se martirizando pq é normal ter uma mente assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, leeopqp disse:

cara, aconteceu comigo há 4 meses, mas pelo q eu entendi só me mostraram isso e ligaram o foda-se pra mim, fiquei 4 meses trancado só em casa nem sair pra padaria eu saia, a minha sorte é que estudo a distância e não trabalho, eu demorei esses ultimos 4 meses trancado em casa com medo de sair de casa por conta de umas coisas vergonhosas q eu fiz há muito tempo, sair de casa era a maior agonia existente possível, pq eu tinha medo de pensar nos meus erros e alguém saber e eu acabava pensando exatamente o que eu não queria pensar, tipo eu ficava com medo de xingar alguém mentalmente e essa pessoa saber fazer isso da telepatia e ouvir, aí eu ficava me explicando mentalmente como se tivesse alguém ouvindo, cara, cê tem q entender só uma coisa q eu demorei 4 meses trancafiado em casa e criando teorias como se todo mundo me odiasse, telepatia provavelmente é real e provavelmente muitas pessoas o fazem, mas é algo dificil, quem faz com certeza entende que a sua mente é bagunçada e é normal da nossa mente de hoje em dia ansiosa preocupada com horas, carros, contas, séries, noticias, essa explosão de informação é q causa todos os pensamentos q vc evita, mas a vida continua normalzinha do jeito que ela sempre foi, no máximo pode acontecer é você ter a sorte de encontrar alguém q faz isso por aí a pessoa ver você pensando sobre alguma coisa e vocês nunca mais vão se ver, ou no ônibus você vê as mesmas pessoas todos os dias? todo mundo nas suas mentes preocupados com o que vão comer em casa ou pensando em qualquer coisa relacionada necessariamente com a vida delas, e digamos que sem querer você pense algo obsceno sobre alguém ou em algum erro seu vergonhoso, cara, você só precisa ver o quão idiota é ficar se martirizando pq é normal ter uma mente assim.

Nossa cara valeu pelo conselho, e hoje como você esta? saiu de casa ja? tacou o foda-se? eu me martilizo todos os dias da mesma forma que você disse, fico me desculpando com as pessoas mentalmente, me deixa com a ansiedade mais aflorada ainda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu ainda to no processo, por que não sei como isso funciona, se eu tivesse uma ideia não teria sido tão paranoico, mas eu simplesmente parei pra pensar que é simples mano, seus erros já foram, se você não concorda com seus erros, então seja o contrário do que eles representam, se esforça, mas não por que alguém pode ver, sim pra se sentir bem consigo mesmo, isso te mostra também com o que você tá acostumado a pensar, eu recomendo você rever sua visão de mundo saca, procurar umas filosofias, ou com o que você conhece agora, chegar num consenso não sei, mas ao mesmo tempo você tem que ligar o foda-se por que a vida continua da mesma forma que continuaria se você não soubesse que isso existe, eu sei muito bem que isso te faz rever todos os erros, isso é uma puta mudança, mas nem pra essa coisa de comunicação você deve atribuir a sua mudança mano. isso é insignificante, você só descobriu que as pessoas se comunicam de uma forma diferente, beleza e dai? e eu arrisco dizer que precisa de um contato bem mais definido, se não a vida seria impossível com 24 horas por dia você ouvindo tudo que todos pensam, creio que seja necessário um estado de transe (proporcionado pela maconha) pra você perceber coisas diferentes das normais e provavelmente seja questão de afinidade saca, familiares, amigos mais próximos, ou que você tem costume, se não para pra pensar como existem policiais e os bandidos que não são pegos, se é só eu entrar na mente do cara e ver onde ele escondeu o corpo, ou jogadores profissionais de poker se seria tão fácil descobrir a carta que o cara tem..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sei que você deve ter se acostumado a se explicar em qualquer coisinha que faz, mas tem que entender que não é assim, a vida continua normalzinha mano, ou que deve ter parado de fazer algumas coisas erradas que fazia tipo vou usar um exemplo não necessariamente isso, mas tipo comer uma cera de ouvido kkkkkkkkjjj ou "ah pq agr alguém pode ouvir meu pensamento se eu encontrar uma carteira na rua não devolvo a grana" não precisa ser o bom samaritano também, todo mundo erra todos os dias, mano só liga um foda-se enorme e procura alguma forma de tratar ansiedade eu tenho um comentário de outro post que vi sobre maconha e ansiedade "meditação, treinamento resistido, boa alimentação (muita verdura e frutas), sexo, strain com high CBD, adeus prensado, 20min de sol todos os dias, não se masturbar igual um louco pra n foder mais ainda tua produção de dopamina, trabalho cardiovascular (corrida, esteira, natação, bike), farrear um pouco e dedicação em todos esses aspectos!" não acho que seja necessário plantar maconha, mas sim ficar um bom tempo sem fumar, até arrumar a cabeça e não cair em alguma paranoia quando fumar, se você se mantem 24 horas por dia puto, agoniado, querendo as coisas rápido, fazendo seus desejos facilmente, quando tiver chapado vai perceber tudo isso com intensidade, eu creio que o ser-humano é puro costume, só tem que saber acostumar, e essa agonia de querer entender como as pessoas fazem isso é normal, mas vai mudar o que na tua vida? se você descobrisse como fazer isso daqui há 10 anos ou amanhã mudaria o que mano? relaxaaaaaa caraa, tem muita coisa pra se preocupar de verdade, e dai quem faz ou quem deixa de fazer isso saca? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutos atrás, leeopqp disse:

Cara eu ainda to no processo, por que não sei como isso funciona, se eu tivesse uma ideia não teria sido tão paranoico, mas eu simplesmente parei pra pensar que é simples mano, seus erros já foram, se você não concorda com seus erros, então seja o contrário do que eles representam, se esforça, mas não por que alguém pode ver, sim pra se sentir bem consigo mesmo, isso te mostra também com o que você tá acostumado a pensar, eu recomendo você rever sua visão de mundo saca, procurar umas filosofias, ou com o que você conhece agora, chegar num consenso não sei, mas ao mesmo tempo você tem que ligar o foda-se por que a vida continua da mesma forma que continuaria se você não soubesse que isso existe, eu sei muito bem que isso te faz rever todos os erros, isso é uma puta mudança, mas nem pra essa coisa de comunicação você deve atribuir a sua mudança mano. isso é insignificante, você só descobriu que as pessoas se comunicam de uma forma diferente, beleza e dai? e eu arrisco dizer que precisa de um contato bem mais definido, se não a vida seria impossível com 24 horas por dia você ouvindo tudo que todos pensam, creio que seja necessário um estado de transe (proporcionado pela maconha) pra você perceber coisas diferentes das normais e provavelmente seja questão de afinidade saca, familiares, amigos mais próximos, ou que você tem costume, se não para pra pensar como existem policiais e os bandidos que não são pegos, se é só eu entrar na mente do cara e ver onde ele escondeu o corpo, ou jogadores profissionais de poker se seria tão fácil descobrir a carta que o cara tem..

Nossa cara mas e complicado viver assim pro resto da vida, a cabeça parece que vai explodir de tanto que eu penso. É horrível a sensação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você tá dando muita importância mano, isso é egoísmo, o ego não consegue se sentir envergonhado e cria todas essas situações, você não tem que resistir saca, só vê o quão patético e insignificante isso é mano, você é um sol? acha mesmo que 24 hrs por dia as pessoas estão querendo saber o que você pensa? meditar mano, você vai sentir a diferença em 1 semana se meditar todos os dias uns 15 minutos, pesquisa sobre meditação, e também discutir suas proprias ideias, vai aparecer um pensamento na sua mente, tipo "cara pq vc ta fazendo isso alguém pode ver" e aí você discute com você mesmo "será mesmo? eu sou tão importante assim? essa hora? até parece né..." e continua tudo normal. e é só você ler o final do post que você mesmo respondeu, eu tenho quase certeza que não seja deliberado assim, essa bagunça de pensamento 24 hrs por dia explodindo na cabeça das pessoas de todos os lados não é nem um pouco possível pra uma sociedade q parece normal saca

• Like 1
Link para o comentário