Usuário Growroom Luiscarlosgf Postado September 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2018 Boa noite, meu nome é Luis Carlos, sou de Curitiba-PR. Eu estou precisando muito de uma ajuda, sou trabalhador honesto pai de família, e faço uso recreativo de maconha, tenho um processo de guarda da minha filha desde maio de 2016, e recentemente ela foi desabrigada e está morando em um Lar de meninas aqui em Curitiba, e eu não sei o que fazer. Obrigado pelo apoio ao movimento, e aguardo retorno. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom josephoto Postado September 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2018 Como assim ela foi desabrigada, oq aconteceu? Te pegaram fumando? Te pediram exame toxicológico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thcpositivo Postado September 15, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2018 8 horas atrás, Luiscarlosgf disse: Boa noite, meu nome é Luis Carlos, sou de Curitiba-PR. Eu estou precisando muito de uma ajuda, sou trabalhador honesto pai de família, e faço uso recreativo de maconha, tenho um processo de guarda da minha filha desde maio de 2016, e recentemente ela foi desabrigada e está morando em um Lar de meninas aqui em Curitiba, e eu não sei o que fazer. Obrigado pelo apoio ao movimento, e aguardo retorno. Att. Mano, se eu não me engano o e-mail é sos@growroom.com , envie uma mensagem, acho que talvez possam ao menos lhe orientar ou algo do tipo. Boa sorte na caminhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado September 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2018 Em 15/09/2018 at 08:06, Luiscarlosgf disse: Boa noite, meu nome é Luis Carlos, sou de Curitiba-PR. Eu estou precisando muito de uma ajuda, sou trabalhador honesto pai de família, e faço uso recreativo de maconha, tenho um processo de guarda da minha filha desde maio de 2016, e recentemente ela foi desabrigada e está morando em um Lar de meninas aqui em Curitiba, e eu não sei o que fazer. Obrigado pelo apoio ao movimento, e aguardo retorno. Att. Boa noite Luis Carlos. Lamentável uma notícia dessas. Sei que é um assunto particular, mas como você postou publicamente aqui no fórum, lanço a mesma pergunta: Qual o motivo? Foi por causa do uso da cannabis? Se sim, entre em contato com sos@growroom.net talvez possamos te dar uma mãozinha nessa. Em todos os casos, busque um advogado ou a Defensória Pública aí de Curitiba, fica ali no centro na rua Cruz Machado, 58 !!! (conheço pois morei em Curitiba um tempo) Boa sorte na luta amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts