Ir para conteúdo

Como saber a hora de dar um tempo?

MordoX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho 22 anos, daqui alguns dias vai completar um ano que conheci a erva. A mais ou menos 10 meses eu fumo todo dia (dia de semana é antes de dormir, um beck, ou as vezes metade de um, final de semana é com os parça aí vai uns 3 a 4 beck por fds). Vou me mudar para um AP e sem chance de continuar na seda, quero comprar um Vape. Mas eu fico pensando, devo realmente investir nisso e continuar fumando? Isso vai me complicar futuramente (saúde física/mental)? Até o momento não vi problemas (só solução kkkk). Aí vai a pergunta, como saber a hora de dar um tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 30/09/2018 at 10:18, MordoX disse:

Tenho 22 anos, daqui alguns dias vai completar um ano que conheci a erva. A mais ou menos 10 meses eu fumo todo dia (dia de semana é antes de dormir, um beck, ou as vezes metade de um, final de semana é com os parça aí vai uns 3 a 4 beck por fds). Vou me mudar para um AP e sem chance de continuar na seda, quero comprar um Vape. Mas eu fico pensando, devo realmente investir nisso e continuar fumando? Isso vai me complicar futuramente (saúde física/mental)? Até o momento não vi problemas (só solução kkkk). Aí vai a pergunta, como saber a hora de dar um tempo?

Tudo requer um equilíbrio e uma auto reflexão.

Se você curte e vê que não lhe prejudica, continue, caso contrário, dê um tempo ou pare. Mas isso que você está fazendo é louvável, é colocar a mão na consciência e pesar na balança pontos positivos e negativos.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo completamente com o @Nil Jardineiro

Sobre a questão do vaporizador: foi o melhor investimento que eu poderia ter feito - já viajei pra vários lugares e NUNCA deixei de vaporizar! Uso no quarto tranquilamente e meus pais não sentem cheiro! 

Se vc consegue fumar sem atrapalhar sua rotina, imagino que o vaporizador vai dar uma melhora significativa em termos de economia de erva, mas também de saúde! A combustão faz um mal danado... Hoje em dia eu só vaporizo e confesso que sentir a trip da maconha sem os efeitos da combustão é a melhor coisa! :P

• Like 3
Link para o comentário

• 1 year later...