Usuário Growroom Bubu1906 Postado October 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2018 Oi gente,boa noite! morava com a minha avó e sempre fumei em casa, com o falecimento desta fui morar com meu pai que é embaçado fumar, não posso dentro de casa, chego do trampo as 22/23 e é perigoso sair por onde eu moro está hora. Estou em busca de um vaporizador para que eu possa continuar fumando dentro de casa sem cheiro e estou com orçamento bem curto. achei o G pen slim black que da pra comprar numa loja original e cabe ao meu bolso. gostaria de opiniões de quem tem, já usou e etc para saber se não sai o cheiro mesmo, como funciona a bateria, quantos ciclos, gosto e afins DESDE JÁ MUUUITO OBRIGADA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Churchill Postado October 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2018 Fala, @Bubu1906! Foge dessas canetinhas da Grenco pq elas queimam a erva... Vc não falou seu orçamento, mas hoje em dia a oferta de vaporizadores é muito grande e provavelmente tem algum pro seu bolso - qualquer coisa parcela ou junta uma grana! Você nem chegou a procurar no fórum, né? Nessa mesma parte tem dois tópicos sobre vaporizadores, inclusive falando sobre essa G Pen! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FAIXA_PRETA Postado October 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2018 Em 04/10/2018 at 19:24, Bubu1906 disse: Estou em busca de um vaporizador para que eu possa continuar fumando dentro de casa sem cheiro e estou com orçamento bem curto. achei o G pen slim black que da pra comprar numa loja original e cabe ao meu bolso. Essas canetinhas slim eu não acho vantagem. Eu tenho uma G Pen Elite, recomendo fortemente. Muito prático, dá para fumar em casa na boa. Mas tem os poréns da vida, esse lance de não deixar cheiro é meio que lenda. Fica um pouco de cheiro sim, porém é minimo. O cheiro do vapor é bem tranquilo e não lembra em nada aquela marola do baseado. Qualquer dúvida, manda MP que trocamos uma ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bubu1906 Postado October 24, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2018 Opa! Olha que coincidência, fui pesquisar melhor e vi mesmo que essas canetas queimam a erva e etc, e tem um conhecido vendendo um elite, disse que é muito bom. Só estou com receio de ser falsificado. Ele é o modelo G Pen elite phil frost, não achei nada sobre ele nos tópicos... Sobre o elite tem alguma dica, ou porém sobre ele? vi tbm o g pro, G Pen pro, mas pelos reviews parece que o elite e superior em algumas coisas, só o que me pesa é que usarei pra fumar sozinha e como dizem que é melhor encher de erva, a quantidade do elite de erva usada é maior. muito obrigada desde já por sanar minhas dúvidas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bubu1906 Postado October 24, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2018 Em 20/10/2018 at 10:07, Winston Churchill disse: Fala, @Bubu1906! Foge dessas canetinhas da Grenco pq elas queimam a erva... Vc não falou seu orçamento, mas hoje em dia a oferta de vaporizadores é muito grande e provavelmente tem algum pro seu bolso - qualquer coisa parcela ou junta uma grana! Você nem chegou a procurar no fórum, né? Nessa mesma parte tem dois tópicos sobre vaporizadores, inclusive falando sobre essa G Pen! Pelo ao contrário, procurei. mas estava tudo sempre em tópicos muito cheios e só falava-se deste item superficialmente. Por isso criei este. obrigada pela dica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bubu1906 Postado October 24, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2018 Em 22/10/2018 at 14:49, FAIXA_PRETA disse: Essas canetinhas slim eu não acho vantagem. Eu tenho uma G Pen Elite, recomendo fortemente. Muito prático, dá para fumar em casa na boa. Mas tem os poréns da vida, esse lance de não deixar cheiro é meio que lenda. Fica um pouco de cheiro sim, porém é minimo. O cheiro do vapor é bem tranquilo e não lembra em nada aquela marola do baseado. Qualquer dúvida, manda MP que trocamos uma ideia. Opa! Olha que coincidência, fui pesquisar melhor e vi mesmo que essas canetas queimam a erva e etc, e tem um conhecido vendendo um elite, disse que é muito bom. Só estou com receio de ser falsificado. Ele é o modelo G Pen elite phil frost, não achei nada sobre ele nos tópicos... Sobre o elite tem alguma dica, ou porém sobre ele? vi tbm o g pro, G Pen pro, mas pelos reviews parece que o elite e superior em algumas coisas, só o que me pesa é que usarei pra fumar sozinha e como dizem que é melhor encher de erva, a quantidade do elite de erva usada é maior. sobre o cheiro, com sinceridade: tem cheiro e da pra sacar que é erva nem que seja de leve? muito obrigada desde já por sanar minhas dúvidas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Churchill Postado October 25, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2018 @Bubu1906, dependendo do orçamento há opções bem melhores do que a linha da Grenco - falo isso pq o bocal do G Pen Elite tem/tinha um problema crônico de rachar o bocal por causa da resina... Agora no final do ano é um bom momento pra comprar um vaporizador, seja aqui no Brasil ou na gringa! Conhece o Dynavap? Provavelmente vai rolar desconto na Black Friday... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts