Ir para conteúdo

[ vaporizador - Grenco - opinião ]

Bubu1906

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi gente,boa noite!

morava com a minha avó e sempre fumei em casa, com o falecimento desta fui morar com meu pai que é embaçado fumar, não posso dentro de casa, chego do trampo as 22/23 e é perigoso sair por onde eu moro está hora.

Estou em busca de um vaporizador para que eu possa continuar fumando dentro de casa sem cheiro e estou com orçamento bem curto.

achei o G pen slim black que da pra comprar numa loja original e cabe ao meu bolso.

gostaria de opiniões de quem tem, já usou e etc para saber se não sai o cheiro mesmo, como funciona a bateria, quantos ciclos, gosto e afins

DESDE JÁ MUUUITO OBRIGADA!! 

42E5BAD1-6DDA-4A0C-B1B1-795A66F7762F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala, @Bubu1906

Foge dessas canetinhas da Grenco pq elas queimam a erva... Vc não falou seu orçamento, mas hoje em dia a oferta de vaporizadores é muito grande e provavelmente tem algum pro seu bolso - qualquer coisa parcela ou junta uma grana! 

Você nem chegou a procurar no fórum, né? Nessa mesma parte tem dois tópicos sobre vaporizadores, inclusive falando sobre essa G Pen! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/10/2018 at 19:24, Bubu1906 disse:

Estou em busca de um vaporizador para que eu possa continuar fumando dentro de casa sem cheiro e estou com orçamento bem curto.

achei o G pen slim black que da pra comprar numa loja original e cabe ao meu bolso.

Essas canetinhas slim eu não acho vantagem. 
Eu tenho uma G Pen Elite, recomendo fortemente.

Muito prático, dá para fumar em casa na boa.
Mas tem os poréns da vida, esse lance de não deixar cheiro é meio que lenda. Fica um pouco de cheiro sim, porém é minimo.
O cheiro do vapor é bem tranquilo e não lembra em nada aquela marola do baseado.

Qualquer dúvida, manda MP que trocamos uma ideia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa! Olha que coincidência, fui pesquisar melhor e vi mesmo que essas canetas queimam a erva e etc, e tem um conhecido vendendo um elite, disse que é muito bom. Só estou com receio de ser falsificado. Ele é o modelo G Pen elite phil frost, não achei nada sobre ele nos tópicos...

Sobre o elite tem alguma dica, ou porém sobre ele?

vi tbm o g pro, G Pen pro, mas pelos reviews parece que o elite e superior em algumas coisas, só o que me pesa é que usarei pra fumar sozinha e como dizem que é melhor encher de erva, a quantidade do elite de erva usada é maior.

muito obrigada desde já por sanar minhas dúvidas!! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/10/2018 at 10:07, Winston Churchill disse:

Fala, @Bubu1906

Foge dessas canetinhas da Grenco pq elas queimam a erva... Vc não falou seu orçamento, mas hoje em dia a oferta de vaporizadores é muito grande e provavelmente tem algum pro seu bolso - qualquer coisa parcela ou junta uma grana! 

Você nem chegou a procurar no fórum, né? Nessa mesma parte tem dois tópicos sobre vaporizadores, inclusive falando sobre essa G Pen! ;)

Pelo ao contrário, procurei. mas estava tudo sempre em tópicos muito cheios e só falava-se deste item superficialmente. Por isso criei este. :)

obrigada pela dica.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/10/2018 at 14:49, FAIXA_PRETA disse:

Essas canetinhas slim eu não acho vantagem. 
Eu tenho uma G Pen Elite, recomendo fortemente.

Muito prático, dá para fumar em casa na boa.
Mas tem os poréns da vida, esse lance de não deixar cheiro é meio que lenda. Fica um pouco de cheiro sim, porém é minimo.
O cheiro do vapor é bem tranquilo e não lembra em nada aquela marola do baseado.

Qualquer dúvida, manda MP que trocamos uma ideia.

Opa! Olha que coincidência, fui pesquisar melhor e vi mesmo que essas canetas queimam a erva e etc, e tem um conhecido vendendo um elite, disse que é muito bom. Só estou com receio de ser falsificado. Ele é o modelo G Pen elite phil frost, não achei nada sobre ele nos tópicos...

Sobre o elite tem alguma dica, ou porém sobre ele?

vi tbm o g pro, G Pen pro, mas pelos reviews parece que o elite e superior em algumas coisas, só o que me pesa é que usarei pra fumar sozinha e como dizem que é melhor encher de erva, a quantidade do elite de erva usada é maior.

sobre o cheiro, com sinceridade: tem cheiro e da pra sacar que é erva nem que seja de leve?

muito obrigada desde já por sanar minhas dúvidas!! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Bubu1906, dependendo do orçamento há opções bem melhores do que a linha da Grenco - falo isso pq o bocal do G Pen Elite tem/tinha um problema crônico de rachar o bocal por causa da resina... 

Agora no final do ano é um bom momento pra comprar um vaporizador, seja aqui no Brasil ou na gringa!

Conhece o Dynavap? Provavelmente vai rolar desconto na Black Friday...

Link para o comentário