Ir para conteúdo

Timidez ao fumar com desconhecidos

037Kim

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, sempre quando fumo com estranhos ou colegas que não são muito chegados a ponto de eu considerá-los amigos costumo ficar meio introvertido, tímido e sem assunto, até seguro a onda pra não dar muita pala de que tô muito chapado. Parece que o papo não flui. Esses colegas com os quais fumo ocasionalmente são jovens da minha idade (20 à 23 anos) porém são jovens marginalizados, só papo de crime, coisa errada e tal, não estudam, não trabalham enfim... não querem nada com a vida.

Já eu estudo e penso bastante no futuro e sempre (raro) quando fumo com eles (rodinha de 3, 4, 5 pessoas) fico completamente sem assunto e acabo ficando calado na roda. É como se nós vivêssemos em mundos completamente diferentes.

Agora quando fumo com amigos mais chegados eu chapo mesmo, fico de boa, rio, conto piada, dou pala mesmo, enfim... eu sou eu mesmo.

Queria saber se alguém de vocês já passaram por alguma situação assim? De fumar com estranhos ou "semi-conhecidos" e ficar desconfortável, introvertido? Ou você consegue trocar ideia com gente muito diferente de vocês?

Flwww

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, não sei quanto tempo tu fuma..

Mas eu fumo a uns 4 ou 5 anos e até hoje tenho essas ondas, mas reduziu bastante desde o passado.. Já passei por isso varias vezes e isso passa conforme o costume de fumar maconha pra trabalhar, ver a vida a fora, digo ruas, sinais, emprevistos e rotina te faz crescer mentalmente, saca? Tudo é um estágio da vida, fume maconha quando acha r a onda boa e a onda boa te dará o crescimento de outras ondas boas com outras coisas!

paz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/10/2018 at 03:57, 037Kim disse:

Galera, sempre quando fumo com estranhos ou colegas que não são muito chegados a ponto de eu considerá-los amigos costumo ficar meio introvertido, tímido e sem assunto, até seguro a onda pra não dar muita pala de que tô muito chapado. Parece que o papo não flui. Esses colegas com os quais fumo ocasionalmente são jovens da minha idade (20 à 23 anos) porém são jovens marginalizados, só papo de crime, coisa errada e tal, não estudam, não trabalham enfim... não querem nada com a vida.

Já eu estudo e penso bastante no futuro e sempre (raro) quando fumo com eles (rodinha de 3, 4, 5 pessoas) fico completamente sem assunto e acabo ficando calado na roda. É como se nós vivêssemos em mundos completamente diferentes.

Agora quando fumo com amigos mais chegados eu chapo mesmo, fico de boa, rio, conto piada, dou pala mesmo, enfim... eu sou eu mesmo.

Queria saber se alguém de vocês já passaram por alguma situação assim? De fumar com estranhos ou "semi-conhecidos" e ficar desconfortável, introvertido? Ou você consegue trocar ideia com gente muito diferente de vocês?

Flwww

Amigo, é comum, visto que essa galera não é do seu meio. Eu passei por isso na adolescência (17 até uns 20), andava com uma galera do crime também, alguns foram presos até. É complicado, é uma idade difícil. Eu aconselho você, se tiver abertura é claro, a jogar um papo de homem neles, ou então se você não acha possível, se afaste.

Eu quase fui pro lado errado da vida, e hoje vejo quanta merda ja fiz, até traficar eu já trafiquei, por pouco tempo, mas só pela grana fácil.

Se cuida amigo, abraços.

• Thanks 1
Link para o comentário

• 11 months later...