Ir para conteúdo

Maconha atrai demónios ?

rafael8511

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom Dia , sou novo aqui no fórum e esta é minha primeira pergunta.

Sou de família cristã e fumo escondido e ontem minha mãe achou onde eu estava escondendo minha maconha , levei uma baita bronca como era de se esperar.

Apos a bronca meu pai decidiu orar por mim e falou que viu um demônio de cabelo vermelho , barba grande e pontuda e que não parava de rir.

Gostaria de saber o que acham disso, acredito que fazemos coisas piores que fumar um baseado e não e por isso que estamos endemoniados kkkkkk.

Desde já agradeço a quem responder.

• Haha 4
  • Confused 1
  • Sad 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Depende da sua crença... você acredita?

Buda dizia que o que você pensa, você cria, o que você sente, você atrai e o que você acredita, torna-se realidade. Os espíritas creem que semelhante atrai semelhante e que o pensamento cria a realidade, ou seja, se você alimentar pensamentos de ódio, raiva, inveja e violência, sua mente irá se sintonizar com espíritos nessa faixa de baixa vibração e eles ficarão perto de você, te obsediando, lançando pensamentos em sua direção pra influenciá-lo e sugando a sua energia.

A maioria das religiões no planeta condenam a cannabis por uma concepção errônea; assim como a religião cristã, os espíritas acreditam que a cannabis afasta o homem do caminho de Deus, mas eu lhe digo que isso é a maior tolice que as religiões incutiram na mente da humanidade. As religiões condenaram o prazer e associaram a austeridade, a abstinência e o celibato ao caminho pra Deus, mas o que esse tipo de pensamento criou foram apenas pessoas reprimidas e esquizofrênicas porque o ser humano é um ser sexual, que tem desejos e busca prazer e as religiões simplesmente envenenaram tudo que gera prazer pra fazer o homem sentir-se culpado... veja a igreja católica. Está repleta de escândalos sexuais porque esses homens estão cheios de energia sexual e essa energia precisa se manifestar e ela sempre encontra um caminho pra sair... a energia reprimida apenas cria mais desejo. Tudo que é reprimido volta com força para a superfície e na primeira oportunidade essa energia irá se manifestar.

Eu já estive em Centros Espíritas com uma namorada e outras tantas vezes assisti palestras e tomei passes em um Centro no RJ e em outro aqui na ilha onde eu moro atualmente. Um amigo meu que também é cultivador se afastou do Centro espírita porque um médium que estava incorporado disse à ele em uma sessão de incorporação que se ele não largasse a maconha ele iria morrer... e o que ele fez foi largar o Centro. Ele continua vivendo bem, plantando e cursando faculdade...

A cannabis é uma planta de poder, ela é uma erva visionária e é extremamente espiritual, é um atalho pra um estado de ausência de mente e de auto conhecimento. Ela tem o poder de dissolver a mente e os pensamentos e deixar você sozinho consigo mesmo. A cannabis não atrai demônios, obsessores, seres do umbral, das trevas ou seja lá o nome que você quiser dar, é o seu pensamento que atrai, por isso é importante praticar meditação e livrar-se gradualmente da mente e dos pensamentos negativos que pousam sobre a consciência como o pó pousa sobre os móveis. Assim como tomamos banhos diariamente para remover a sujeira do nosso corpo físico, também devemos tomar banhos diários de meditação pra limpar a consciência do lixo que gruda em nossa mente.

Não sou espírita, nem cristão e não tenho religião. Sou do Zen, da antiga tradição dos mestres chineses e japoneses, patriarcas do verdadeiro dharma do Buda transmitido de mestre pra discípulo durante séculos. Quem condena a cannabis não sabe o poder que ela tem e não sabe nada a respeito de religiosidade... religião nada tem a ver com igreja. Ser um homem religioso significa estar em comunhão com a natureza e com o universo e ter a plena consciência de que tudo é transitório e impermanente e que estamos aqui de passagem.

• Like 5
  • Thanks 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara maconha aqui no BR atrai demônios sim eu estou com uma meia dúzia na minha cola um e o vizinho de cima recalcado e ele e advogado do consumidor esta me caluniando e difamando no bairro o outro e vizinho de porta dele que a filha e apaixonada por mim desde os 15 anos e agora ele perdeu um pé por causa da diabetes e ele colocou um veneno em mim falando mal do namorado da minha nova vizinha de porta e eu caí na conversa e dei uma investida na gata agora eles noivaram e acho que arranjei um inimigo tem um impresario aqui na rua que abriu um mercado e mandou dois capangas tentarem me agredir mas arriei os dois tudo demonio.Nao posso nem pedir seeds que estão na minha cola um reator de mil watts que imporyei quase cai em maos erradas aqui na porta do predio estou com mania de perseguição acho que estão lendo até este post meu hahato fundido.

• Haha 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde.

Também sou cristão e sei o que é que você passa nossas crenças e costumes definem nossa personalidade.

Cabe a você entender a posição do seus pais e nunca bater de frente. E sempre que te perguntarem falar a verdade para eles. 

Respondendo a sua pergunta sobre atrair demônios é uma pergunta espiritual então de certa forma se você alimentar de coisas do diabo com certeza vai ser uma brexa pra ele e seus soldados entrarem.

Mas tipo cara eu fumo e vou na igreja de boa. Penso mesmo é parar de fumar essas mercado que vendem por aí!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano vou te contar uma coisa que aconteceu COMIGO

Minha mãe é Cristã meu pai é pendente

Certa dia eu falei Deus me mostra o diabo , de sacanagem ainda pus uma cadeira em frente a minha cama , de madrugada eu acordei com uma sensação estranha e não me mexia e somente ouvi gargalhadas e um barulho tipo fogueira em chamas , quando eu conseguir levantar já não tinha nada ,aquilo foi extremamente real para mim 

Minha mãe me disse a mesma coisa só que o demônio que ela viu era grande e escuro 

Então sabe aquela coisa de as palavras têm PODER?..... Então é isso se alguém da LEGALIDADE a qualquer coisa já viu né?

Sua mãe pode ter realmente visto mas é somente porque ela não gosta de maconha ,e o Diabo achou uma forma de "perturbar" com paranóias para tirar ela do caminho, etc saca? 

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Acho que existe sim, não é nem por conta da erva e sim por conta do tráfico, uma vez eu acordei de madrugada e abri um pouco o olho e vi bem na minha frente um demônio todo preto sugando algo como minha energia, saia uma luz de mim e ia pra ele, ele estava caindo na gargalhada, pra vocês terem ideia eu era ateu kkk, mas o que eu vi não foi apenas uma ilusão, sei separar bem pois já sou bem maduro com isso, aquilo que vi era real...

Desde então nunca mais peguei nada do trafico, quem sabe futuramente tente alguma coisa seeds, mas do trafico jamais...

• Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Paulinho2233 disse:

Acho que existe sim, não é nem por conta da erva e sim por conta do tráfico, uma vez eu acordei de madrugada e abri um pouco o olho e vi bem na minha frente um demônio todo preto sugando algo como minha energia, saia uma luz de mim e ia pra ele, ele estava caindo na gargalhada, pra vocês terem ideia eu era ateu kkk, mas o que eu vi não foi apenas uma ilusão, sei separar bem pois já sou bem maduro com isso, aquilo que vi era real...

Desde então nunca mais peguei nada do trafico, quem sabe futuramente tente alguma coisa seeds, mas do trafico jamais...

carai voce era ateu e agora é o que???

é tipo ex-gay kkkkkk

• Haha 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Paulinho2233 disse:

Aff, o maluco revive topico ruim, morto ha 2 anos para falar isso? Continuar allimentando a esquizofrenia alheia?

Isso aqui não é forum de sessão descarrego, seu cosplayer de quinta categoria. Para de ver anime, e vai escolher algum assunto construtivo DO MUNDO DA CANNABIS pra criar seu primeiro post da account... Se eu fosse mod bania esse mlk kkkkk

• Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Mondyll disse:

Aff, o maluco revive topico ruim, morto ha 2 anos para falar isso? Continuar allimentando a esquizofrenia alheia?

Isso aqui não é forum de sessão descarrego, seu cosplayer de quinta categoria. Para de ver anime, e vai escolher algum assunto construtivo DO MUNDO DA CANNABIS pra criar seu primeiro post da account... Se eu fosse mod bania esse mlk kkkkk

Mano, não entendi qual a relação de cosplay e animes com o assunto... E também qual sua frustração com quem consome esse tipo de conteúdo? Parece que você está projetando algum ressentimento... Tomou galho para um otaku? kkk

Larga mão do preconceito, animes podem ser incríveis! 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Ferrancio disse:

Mano, não entendi qual a relação de cosplay e animes com o assunto... E também qual sua frustração com quem consome esse tipo de conteúdo? Parece que você está projetando algum ressentimento... Tomou galho para um otaku? kkk

Larga mão do preconceito, animes podem ser incríveis! 

ahahahhaah nao precisa ficar ofendido, pra mim religião é cosplay das antigas ahhahaha papo de demonio sugando minha alma eh coisa de delusionado.

Quer ver anime, fica a vontade irmao, só saiba que seu comportamento leva a mto coisa ruim pro mundo: machismo, elitismo, isolacionismo, cultura do estupro, proto-pedofilia. Anime, assim como religião, na minha perspectiva representa tudo isso. É só um jeito sofisticado de continuar maltratando mulher e estuprando criança, simples assim.

E nao vem me falar "duuh estudio gibli eh do caralho", sim, existem animes bons, mas isso não exime de ser um uma mídia criadora de incells hikikomori isolacionista beta estuprador. Igual religião é um oasis pra padre estuprador, anime é um oasis pra incell estuprador. To mentindo?

• Thanks 4
  • Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/10/2018 at 10:35, rafael8511 disse:

Bom Dia , sou novo aqui no fórum e esta é minha primeira pergunta.

Sou de família cristã e fumo escondido e ontem minha mãe achou onde eu estava escondendo minha maconha , levei uma baita bronca como era de se esperar.

Apos a bronca meu pai decidiu orar por mim e falou que viu um demônio de cabelo vermelho , barba grande e pontuda e que não parava de rir.

Gostaria de saber o que acham disso, acredito que fazemos coisas piores que fumar um baseado e não e por isso que estamos endemoniados kkkkkk.

Desde já agradeço a quem responder.

Sério isso?

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...