Ir para conteúdo

Maconha atrai demónios ?

rafael8511

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 31/12/2020 at 19:11, Mondyll disse:

ahahahhaah nao precisa ficar ofendido, pra mim religião é cosplay das antigas ahhahaha papo de demonio sugando minha alma eh coisa de delusionado.

Quer ver anime, fica a vontade irmao, só saiba que seu comportamento leva a mto coisa ruim pro mundo: machismo, elitismo, isolacionismo, cultura do estupro, proto-pedofilia. Anime, assim como religião, na minha perspectiva representa tudo isso. É só um jeito sofisticado de continuar maltratando mulher e estuprando criança, simples assim.

E nao vem me falar "duuh estudio gibli eh do caralho", sim, existem animes bons, mas isso não exime de ser um uma mídia criadora de incells hikikomori isolacionista beta estuprador. Igual religião é um oasis pra padre estuprador, anime é um oasis pra incell estuprador. To mentindo?

Mano, não tem nada ver esses teus papos, não sei qual foi teu problema com mulher, anime ou sei lá oque, aconselho a largar mão dessas amarras e preconceitos e abrir a mente. 

Minha relação com o mundo dos animes é muito saudável e rola até algo bonito quando assisto junto de minha filha, é incrível ver a reação de espanto, alegria e felicidade em seu rosto em determinadas cenas de animes.. 

Minha opinião: Você enxerga subconscientemente facetas da sua persona em certos animes e você abomina isso por não aceitar esse seu lado secreto.. como acontece com esses bicha enrustidas que agridem os homossexuais... Busca ajuda mano! O mundo não se resume a fuma e planta maconha não...

"Penso, logo existo. Ou penso, pois existo? O que existe, nós ou nossos pensamentos? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofremos... Devemos nos perguntar? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por que? Eu não sei, não sei..."

Neon Genesis Evangelion
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, vou relatar aqui o que pssei hj no bus, ~ressuscitando o topico~ voltando do trmps... estava de boa com meu fone de ouvido e do nada senta uma senhora no meu lado e pergunta se pode conversar cmg, eu, todo tranquilo, tirei o fone e falei, "claro."

Ela foi limpa e seca, disse o que eu fazia todo dia ia acabar me levando pro buraco, eu pra tirar uma onda, falei que ia diminuir o refrigerante e ri kkk, mas ela ficou estática e disse do q eu sabia do que se tratava, lembro dela falando desse jeito "cuidado com a dama da noite" , não sei o que ela quis dizer... e agora to torrando um e pensando, será que era sobre a mconha que ela estava falando? Mas ninguém sabe que eu fumo, a nao ser o cara q me agiliza... E fumo dentro de casa somente a noite deps do trmps, q loukura

• Haha 1
  • Confused 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 18/10/2018 at 20:21, Tears4Fears disse:

Depende da sua crença... você acredita?

Buda dizia que o que você pensa, você cria, o que você sente, você atrai e o que você acredita, torna-se realidade. Os espíritas creem que semelhante atrai semelhante e que o pensamento cria a realidade, ou seja, se você alimentar pensamentos de ódio, raiva, inveja e violência, sua mente irá se sintonizar com espíritos nessa faixa de baixa vibração e eles ficarão perto de você, te obsediando, lançando pensamentos em sua direção pra influenciá-lo e sugando a sua energia.

A maioria das religiões no planeta condenam a cannabis por uma concepção errônea; assim como a religião cristã, os espíritas acreditam que a cannabis afasta o homem do caminho de Deus, mas eu lhe digo que isso é a maior tolice que as religiões incutiram na mente da humanidade. As religiões condenaram o prazer e associaram a austeridade, a abstinência e o celibato ao caminho pra Deus, mas o que esse tipo de pensamento criou foram apenas pessoas reprimidas e esquizofrênicas porque o ser humano é um ser sexual, que tem desejos e busca prazer e as religiões simplesmente envenenaram tudo que gera prazer pra fazer o homem sentir-se culpado... veja a igreja católica. Está repleta de escândalos sexuais porque esses homens estão cheios de energia sexual e essa energia precisa se manifestar e ela sempre encontra um caminho pra sair... a energia reprimida apenas cria mais desejo. Tudo que é reprimido volta com força para a superfície e na primeira oportunidade essa energia irá se manifestar.

Eu já estive em Centros Espíritas com uma namorada e outras tantas vezes assisti palestras e tomei passes em um Centro no RJ e em outro aqui na ilha onde eu moro atualmente. Um amigo meu que também é cultivador se afastou do Centro espírita porque um médium que estava incorporado disse à ele em uma sessão de incorporação que se ele não largasse a maconha ele iria morrer... e o que ele fez foi largar o Centro. Ele continua vivendo bem, plantando e cursando faculdade...

A cannabis é uma planta de poder, ela é uma erva visionária e é extremamente espiritual, é um atalho pra um estado de ausência de mente e de auto conhecimento. Ela tem o poder de dissolver a mente e os pensamentos e deixar você sozinho consigo mesmo. A cannabis não atrai demônios, obsessores, seres do umbral, das trevas ou seja lá o nome que você quiser dar, é o seu pensamento que atrai, por isso é importante praticar meditação e livrar-se gradualmente da mente e dos pensamentos negativos que pousam sobre a consciência como o pó pousa sobre os móveis. Assim como tomamos banhos diariamente para remover a sujeira do nosso corpo físico, também devemos tomar banhos diários de meditação pra limpar a consciência do lixo que gruda em nossa mente.

Não sou espírita, nem cristão e não tenho religião. Sou do Zen, da antiga tradição dos mestres chineses e japoneses, patriarcas do verdadeiro dharma do Buda transmitido de mestre pra discípulo durante séculos. Quem condena a cannabis não sabe o poder que ela tem e não sabe nada a respeito de religiosidade... religião nada tem a ver com igreja. Ser um homem religioso significa estar em comunhão com a natureza e com o universo e ter a plena consciência de que tudo é transitório e impermanente e que estamos aqui de passagem.

Vale a pena ressuscitar esse tópico para que as pessoas possam ler esse post aqui. Vou até salvar em algum lugar, que aula.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...