Usuário Growroom wuhuri Postado October 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2018 Salve Estou planejando sair de férias e quero levar meu dynavap comigo, é permitido? Corro risco de apreensão? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thas Dirijo Postado October 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2018 Olá Levei um comigo esses meses pela Avianca e foi super de boa. A Avianca tem recomendações para transporte desses aparelhos: separar as pilhas, andar com ele sem produto para consumo. É bom dar uma limpada boa antes pra evitar cachorro em aeroporto de cheirar a sua bolsa, de resto vai de boa que é tranquilo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Churchill Postado October 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2018 Foi como o @Thas Dirijo falou mesmo! Quando viajei com o Pax pela GOL achei melhor despachar na mala, mas dei uma boa limpada antes! Como o Dynavap não tem nenhuma parte eletrônica, acho que o melhor a se fazer é só deixar ele BEM limpo e despachar na mala - principalmente se tiver levando maconha escondida no corpo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wuhuri Postado October 30, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2018 Obrigado pelas respostas, vou fazer desse modo, limpar bem e colocar na mala, talvez disfarçar ele como se fosse uma caneta, já vi algumas fotos assim na Net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedrohenri Postado October 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2019 E aí cara, também tenho um dynavap e estou no mesmo dilema. Você viajou normalmente com o vap? Se sim, como fez? Foi viagem nacional ou internacional? Valeu, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts