Ir para conteúdo

Ajuda para um iniciante

Getosbaldinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, queria deixar meu relato aqui e ao mesmo tempo pedir ajuda; umas duas semanas atrás eu fui em um evento aqui na minha cidade, e usei cannabis pela primeira vez, só que não deu briza nenhuma, coisa normal pois tinha dado só uns 3~4 tragos pequenos.

Já que não tinha sentido brisa nenhuma, fui atras de comprar prensado para eu mesmo fazer meu beck; até ai suave, dichavei na tesoura, bolei bonitinho (mentira, tava parecendo um pastelão);e fumei até metade nesta sexta-feira,no ultimo trago deu uma crise de tosse que eu achei que iria morrer, botei a cabeça no travesseiro até conseguir respirar de volta; na hora que tirei o rosto do travesseiro e olhei pro teto, tava com uns efeito visual mt loco (sabe quando vc fica olhando para uma luz e depois fecha o olho, a marca que fica? então, fiquei tipo assim só que na visão inteira); eu tava completamente sem consciência nenhuma dos meu atos, umas sensação de formigamento estranha no corpo inteiro; tava com medo de tudo; achei que iria ficar brisado pra sempre, nisso eu deitei e consegui dormir após um tempo, no outro dia eu estava normal.

Então, minha pergunta é: essas coisas aconteceram por causa que era a minha primeira vez com o contato com a erva, ou poderia tem algo mais no prensado que comprei? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Getosbaldinho, você abusou da erva e ela te deu uma coça... é normal um iniciante fumar demais justamente porque desconhece os próprios limites e pra conhecer os próprios limites tem que se ir até lá e descobrir. O problema quando se vai além. A experiência inversa lhe serviu como um ensinamento pra você saber até onde fumar pra não ter uma bad trip. A linha entre prazer e sofrimento é tênue. Minha dica pra você ficar entre esses dois extremos e não cair na bad é aprender a "calibrar a mão" e o uso da cannabis.

Na primeira vez que eu fumei eu também não tive onda, mas umas horas depois veio um relaxamento e os olhos vermelhos... é o que eu me lembro da experiência. Mas do momento que eu peguei o beck ao momento de tragar, eu mantive a firmeza mental de ser prudente no uso e não fumar afobadamente, sem exagerar, no mais velho estilo do "menos é mais" pra ver onde vai dar. Eu acendo, dou duas bolas e apago... espero a onda chegar e evoluir e vou observando... quando o balão começa a descer das alturas, eu acendo e dou mais duas bolas e assim vou controlando a altitude do balão. Fumar é uma arte que se aprende, se compreende e se refina... e isso você atinge com auto conhecimento. Fumar com consciência é bom pra você mesmo. Vá com calma.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites