Ir para conteúdo

Quase morri depois de fumar um

ORafa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estava eu lá de boas com uns amigos meus, ok, nada de errado até aí. Apenas eu estava fumando, estava usando um bong improvisado. Em certo ponto da minha brisa, isso sla, umas 4h dps que eu fumei (eu tava chapado n tinha mta noção de tempo), eu me pego olhando pro nada de uma maneira extremamente fixa, e quando ouço, um dos meus amigos olha pra mim com uma cara estranha e pede o que tinha acontecido com minhas pernas. Eu olho para baixo, e vejo que elas estavam extremamente vermelhas e um pouco inchadas, estavam meio dormentes também. Meu coração estava muito acelerado também, batendo muito mais forte que o comum e muito mais rápido também. Chegou a um ponto de minha visão ficar escura e eu pensar que ia morrer ali com um ataque cardíaco. Já tive algumas outras experiências de quase morte, então eu manjava que ficar calmo era a melhor coisa a se fazer, e foi o q eu fiz, mas n adiantava pq meu coração contiuava quase explodindo, e meu corpo ficava pesado e dormente, meu sangue parecia ter parado nas pernas. Deitei então no chão, porque ele estava gelado e eu quente, pedi água e depois que bebi e minha temperatura baixou eu comecei a melhorar. Estou curioso para saber o que levou a isso tudo acontecer. Eu já tinha chegado no ponto: opa, é agora que eu me despeço e digo pra eles o quando foi bom tê-los como amigos?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Kkkkkkk desculpa risada, mas ja aconteceu cmg, teve uma vez q sei la brizei na oconseguia respeira ,senti os bang estranho pelo corpo, achei q ia morrer kkkk , me despedi dos meus pais kkkk, foda, mano tenta fuma menos devagar, nao segura tanto... é isso abrs

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Já aconteceu comigo de cheirar um queijo pra ver se tava estragado e depois perceber que ele tava todo mofado. achei que tinha cheirado um fungo mortal e tive certeza que ia morrer. fiquei ofegante e com o coração acelerado, tive que me acalmar aos poucos, pois estava sozinho. muito louco essas brisa mas acho q elas acontecem pq quando a gnt fuma nós ficamos mais cautelosos e preocupados com qlqr coisinha, e nossa mente está a mil pensando em todas as possibilidades de desfechos negativos ou positivos que uma situação pode ter.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

você disse que ja teve antes? isso esta com cara de crise de ansiedade ela aumentou com a maconha!  vc disse que controlou né? vou te dizer a chave para eliminar! ao invés de controlar, vc deve aceitar os efeitos e sair da cabeça e focar no corpo,  deixa a onda passar até acabar, depois, se vc aceita-la como eu disse aqui irá ficar numa vibe tão boa  que maconha nenhuma vai poder te dar! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já senti a quase morte kk, na verdade quase todas as vezes que fumo, já que é esporadicamente. Cheguei a sentir no físico coisas que eram só da cuca mesmo. Então minha dica é, conhece-te a ti mesmo. Nunca essa frase fez tanto sentido.

Dá um trago, vê como cê fica. Conheça tua brisa. Caminha devagar, ainda mais se for um prensadão daqueles. De resto, curta tua vibe e tua brisa, parça. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As dicas podem ser boas e tals, mas fumar sozinho é bom e ruim. Eu fumo normalmente sozinho, mas é massa fumar com pessoas como eu, meus Amigos.

Isso deve ser mesmo crise de ansiedade, mas pode ser outras coisas, pode ser também um problema cardíaco que você não sabe. Procure um cardiologista e tente fazer alguns exames.

Meu brow tem arritmia cardíaca, as vezes quando fumava dava uma onda errada. Teve oportunidade de ir ao cardiologista e fez um exame, descobriu essa doença, hoje não fuma nem a pau de medo.

Link para o comentário