Usuário Growroom danilopod Postado November 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2018 Boa Tarde glr! Apesar de muitas informações nos tópicos antigos sobre o assunto, estes ficaram tão grandes que acabaram dificultando a pesquisa sobre vaporizadores mais em conta. há mais informações sobre os vapes mais caros. Estou pesquisando um vaporizador para comprar e nunca nem vi um pessoalmente. Por isso vim aqui pedir um salve de vocês que entendem. Eu quero um vaporizador principalmente pra fumar de maneira mais pratica e sem ser percebido hehehe Sou a favor do plantio, mas enquanto moro com meus pais tenho que me contentar com alguns prensados, na maioria das vezes de baixa qualidade. dificilmente consigo fumar bud aqui A questão é: Qual melhor vape a se comprar para: fumar sozinho, ou a 2. erva seca prensada fumar em casa e na rua Qual site comprar? orçamento ate R$200 dentre esses chineses, que a gente acha por ai no aliexpress e afins, existem alguns que funcionem mais ou menos (sei que para ter um belo vape vou ter q pagar no minimo 600) Grato desde ja, good vibes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GuiK Postado December 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2018 Cara indico o Black Widow, tem 5 opções de temperatura, aceita erva seca, óleos e concentrados. É chapador e tu encontra por 380 reais no mercado livre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts