Ir para conteúdo

RODEI COM MINHA MÃE

Chapiusk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galero do growroom, sou novo aqui e decidi fazer esse post pois acabei de rodar com minha mãe, vou contar um pouco da historia.

Tenho 17 anos e venho fumando faz uns 6 meses e isso tem me feito bem de varias formas, como me ajudar a dormir pois tenho problemas de insonia, tem me deixado mais calmo pois tenho problema de raiva, começei a tirar notas melhores entre outras coisas. Com o tempo minha mãe foi desconfiando ate que hj ela me chamou para uma consulta no psicologo que eu frequento e perguntou se eu tinha algo para contar, e foi ai que resolvi legalizar com ela, o problema é que ela eh mt cabeça fechada e n quer saber dos meus argumentos e disse que era pra eu parar de fumar, eu disse que não e tentei argumentar de varias formas e nada, ela apenas me deu a opção de eu parar de fumar e ela n contaria pro meu pai e foi oque fiz, pois meu pai tambem tem problemas de raiva que foi os mesmo que eu peguei dele; eu aceitei isso pois eu mesmo queria contar pra ele, na hora certa e no momento certo, porem acho q minha cituação vai melhorar pois o psicologo me garantiu que essa decisão dela iria mudar e que eu iria poder fumar, mas não por agora, eu falei pra minha mãe e para ele que qnd eu fizesse 18 anos ( daqui 9 meses) eu iria fumar pois eu sem quem eu sou, oque eu quero e estou mt bem resolvido cmg mesmo, isso foi algo que eu repeti diversas vezes pra eles, durante esses proximos 9 meses vou diminuir meu consumo ou ate mesmo parar ( que é algo que consigo fazer com facilidade ),mas enfim, gostaria que vcs me dessem dicas de como agir nesse momento, dicas de como abrir mais a cabeça dela em relaçao a maconha, dicas de como o pscologo deve fazer isso tbm, documentarios sobre a cannabis etc. Obrigado a tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano, eu rodei com meus pais uma vez pra nunca mais, rodei com 19 anos, foi aquela coisa que é com todo mundo, péssimo, os pais devastados, aquela angústia na familia que vc nunca sabe quando vai passar. Eu até tentei argumentar no início, mas percebi que não vale a pena.... Meus velhos são muito cabeça fechada, então eu decidi falar que ia parar, comprei um vape, o G pen pro, nunca mais passei sufoco, uso o meu de boa, coliriozinho e tals, sempre com uma balinha pra tirar o hálito, aquela coisa 100% profissa. 
O que eu pensei foi "vou me formar daqui a 3 anos, pra que q eu vou ficar sendo a ovelha negra da familia? pra q desentoar a harmonização da família sendo q daqui a 3 anos eu vou ter minha casa, meu trampo, meu cash?" e é isso que tenho feito, continuo usando, porém pra eles não.... Eu interajo com eles chapado frequentemente, converso, viajo, estudo, almoço, tudo mesmo que uma pessoa normal faz, claro que demora pra vc "aprender a não dar pala" mas vc consegue!! 

Enfim, pense bem no que vc vai fazer, se vale a pena mesmo, se n é melhor deixar só entre vc e sua mãe (n sei como é seu pai)..

sobre links pra convencer eles, tem diversos cara, aqui no fórum mesmo 

tem um documentário na netflix chamado "super high me" que mostra o dia a dia de um cara que fica 30 dias sóbrio depois 30 dias chapado, nisso ele faz diversos exames e no final veem que ele fica a mesma coisa/melhor chapado 

• Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites