Ir para conteúdo

Qual a biografia mais louca que vc leu??

Macobras

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu comprei recentemente a auto-biografia do Dee Dee Ramone (Coração Envenenado, em inglês é Poison Heart), escrita em conjunto com uma jornalista da qual não recordo o nome... Comprei aqui na Fnac de Curitiba e li umas 90 páginas no estacionamento... não conseguia parar de ler.

O cara era irremediavelmente viciado em heroína e tinha uma personalidade auto-depreciativa foda... Muito trista a história da vida dele.

Para um cara que era junkie desde a adolecência morrer de overdose aos 50 e poucos não deve ter sido amadorismo, deve ter sido suicídio mesmo...

Fica aqui o recado pra galera, vamos desgrudar os olhos das telinhas (tv e internet) e virar umas páginas aí... ler é uma pira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae, a melhor biografia que ja li foi a de Einstein num livro legal chamado Einstein Relativamente Facil.... porra, sou apaixonado pelas teorias desse cara!!!

PS:

Eu comprei recentemente a auto-biografia do Dee Dee Ramone (Coração Envenenado, em inglês é Poison Heart), escrita em conjunto com uma jornalista da qual não recordo o nome... Comprei aqui na Fnac de Curitiba e li umas 90 páginas no estacionamento... não conseguia parar de ler.
Ai cara, me deu agua na boca de ler esse livro, vou comprar na hora!!! valew pela dica!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem uma que eu lembrei agora, que me marcou muito. a de Cornelia Ten Bon, uma das mulheres da Resistência holandesa na II Guerra, que escondia judeus clandestinos em um quarto secreto e foi parar em um campo de concentração por causa disso.

"O Refúgio Secreto", o nome do livro.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

começei a tomar gosto por leitura de livros naum faiz muito tempo naum tinah saco de ler um livro inteiro, cansava e parava mas agora q to trampando numa biblioteca me obriguei a começar a ler ehehehe

li a do Jimi Hendrix axei manera, conta do sofrimento do começo ateh as pirações..

e agora estou lendo uma ''biografia'' podemos dizer assim do punk, Mate-me, Por Favor (Please Kill Me) bem maneira soh com citações.

me interessei pela do Malcom X, vamos ver se rola ler na sequência ehehe

abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

clint eastwood - vi no mundo um dia desses, eu realmente curto o cara, todos filmes deles sao otimos...melhor filme sao os de bang bang pra quem curti sabe do que to falando... e vai uma dica pra quem nunca viu, 3 Homens em Conflito - O bom O mal e O feio, nesse filme que tem aquele famoso assovio, e muitas musicas lokas do Ennio Morricone

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PARAISO NA FUMAÇA - VIAGENS DE UM JORNALISTA DA HIGH TIMES.

Uma mistura de "new journalism" de Tom Wolfe - cujas reportagens decalcam à perfeição a voz dos seus personagens - com a irresistivel inclinação de Woody Allen para a autogozação.Ou entre o jornalismo drogado de Hunter Thompson e o olhar agudo de Groucho Marx para os absurdos do cotidiano.

Some-se a isso a devoção à maconha em particular(e às drogas em geral),e temos o surpreendente PARAISO NA FUMAÇA, do jornalista Chris Simunek,o editor de cultivo da HIGH TIMES.Fundada em 1974,a revista é a biblia da contracultura nos EUA ,e foi nela que Simunek publicou originalmente os artigos investigativos que adaptou para o livro.E que investigações...

Leiam esse livro q eh muito bom.Editora CONRAD.

....ABRAÇOS ENFUMAÇADOS E CHAPADOS AOS IRMÃOS Q ESTAM LADO A LADO.... :blink:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Caras... Abusado o Dono do Morro Dona Marta é maneiríssima !!!

Dona Marta é o morro, Santa Marta é a favela...

O Marcinho VP era louco mesmo !!!!

Esse livro é do caco barcellos, O outro dele ñ é biografia mas tb é um dos melhores q já li, é o Rota 66

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

eu to terminando a divina comedia dos mutantes .... e to achando mutcholoco .... os caras eram só bagunça ... tiravam onda com todos ....... to adorando ....

e semana passa comprei cronicas do bob dylan volume 1 .... parece ser muit bom .... agora é esperar pra começar ....!!!!!!!!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
eu to terminando a divina comedia dos mutantes .... e to achando mutcholoco ....  os caras eram só bagunça ...  tiravam onda com todos .......  to adorando ....

É FAROL MANDOU BEM ... O DIVINA COMEDIA ... É MUITO LOKA MSM !!!! MEU FAVORITO !!!! TIRANDO LOGICO O DA JANIS !!!!! HEHEHEHE

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

to curtindo mt le biografias,mais li poucas =/

uhaehuaehuae...

eu to lendo o mais a do Kurt (heavier...) e ja li a "no woman no cry" q eh a auto biografia de Rita Marley,dai fala dela e da vida dela co bob tbm..eh bem loco ! :)

ai ta na minha lista quero ler depois: timothy leary,che,ghandi,einsten...

dps...seila

hehaeeh

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 year later...