Usuário Growroom betodosurf Postado October 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 espero que saia ó galera .... tah bnitinha ela ... depois tiro umas foto mais bonita valeewww !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 14, 2003 Denunciar Share Postado October 14, 2003 Po tah lindinha hein kra?? Um verde clarinho!! achei lind! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado October 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 tah fikando stile ... e olha que eh de prensando em !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 14, 2003 Denunciar Share Postado October 14, 2003 De prensado? q lokura! to cumas sementes de prensado, mas nao tenho vaso livre pra por, soh os vasos das plantas da minha mae hehe, acho q nao eh bom ela ficar num vaso qye jah tenha outra planta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado October 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 Concordo ! mas meu ... se viu meu vaso !!? é um pote de catupiry com terra .... demoro pra arruma um pote e cuida bem dela !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 14, 2003 Denunciar Share Postado October 14, 2003 Mas eh phoda, eu vo deixa aonde essa planta palosa??? hehe nao tem onde esconder!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado October 15, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2003 fika aki em casa ... em cima da mesa uhauhauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado October 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2003 se eu plantar vai ter que ser mor underground... vai ser mor gerrilha aki no quintal de casa ehauehUAHeuHAe bem mocosado nas plantas da minha mãe mas dá certo sim.... só to esperando pra plantar uma que valha a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado October 17, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 Ae galera hj aconteceu uma coisa meio triste .... meu pai arrancou minha plantinha e jogou fora .. porra fikei bem triste ... confesso que ateh chorei pq gostaa pra caralho da plantinha ... mas ..faze o que neh ... é a vida ..... falow ... e quem sabe um dia ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SpEzIaL KaYa Postado October 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2003 =(( ...q merda hein beto .... ele num sabia q c dava uns 2 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 Está bonita! Não desista e luz nelas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts