Usuário Growroom florestinha Postado December 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2018 Olá pessoal, estou aqui nesse fórum de internet procurando almas anônimas para me "ouvir" pois passo por uma situação que me faz eu me sentir um lixo e me deixa sem rumo na vida. Há poucos dias recebi a notícia que passei em um concurso militar o qual estudei muito. Não quero me fazer de vítima, mas eu sou pobre e minha família tb... Quando contei foi uma felicidade geral. Porém , hj atentei p um item do edital que foi alterado recentemente que tirou meu chão. O concurso q antes não exigia agora exige toxicológico de larga escala (queratina) como última fase p assumir o cargo. Eu fumo todo dia há 8 anos. Enfim, fiquei profundamente triste pelo q eu fiz p chegar até ali e agora acabar assim, mas muito arrependido e com sentimento de ter vacilado feio (a ficha ainda não caiu) , nunca tive problema nenhum por causa do uso, minha família sabe que eu fumo, não gosta mas não implica, não fala nada. Ainda assim o pior sentimento de todos uma vergonha imensa que não tá deixando eu sair de casa será contar p minha família o motivo da minha eliminação. Muita culpa por ser maconheiro mesmo gostando muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SemNeuroseTHC Postado December 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2018 Vacilou mesmo hein cara, devia ter sacado a parte do toxicológico antes, agora acho que não tem o que fazer mesmo, só levantar a cabeça. Aprender com o erro, se você tem muita vontade de fazer algo tem que se ligar em todos os pré-requisitos, já era de se imaginar que pra entrar na PM tem que passar por exame de drogas. É vergonhoso de fato ter que expor isso para a família já que eles são contra, mas, quem sabe você poderia inventar alguma coisa e guardar essa vergonha pra si, a meu ver é melhor do que carregar a culpa que pra você parece ser muito pesada. Pensa por outro lado man, você tem a maior capacidade de ser um concursado, é só pensar em outra coisa por hora, tem tanto concurso bom em vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LocoDoCogumelo Postado January 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2019 Pode dar vários migués para ter sido eliminado. Usa óculos Dentes tortos (sem estar fazendo tratamento). Coluna torta Qualquer problema na coluna, joelho, etc Exame de aptidão física Perdeu o horário da prova, carro quebrou, foi sequestrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcusgomes91 Postado January 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2019 Apesar de tudo, o melhor é sempre tentar entender onde você errou. Se a sua família sabe que você fuma e sabe que você não é um vagabundo viciado, eles podem ficar decepcionados sim com a sua falta de atenção no processo, mas não tem motivo para gerar nenhuma briga absurda. Entenda que você errou e se é possível consertar. Caso não, é possível refazer o concurso ou até mesmo inscrever-se para outro de seu interesse? Eu não te conheço, mas posso dizer que a melhor saída é sempre a verdade. Mentira tem perna curta e também deixa algumas pessoas com a consciência pesada. Sua família te ama, quer seu bem e vai saber entender e relevar o seu vacilo, que nada mais foi do que falta de atenção, certo? Agora o importante é parar de sequelar e não cometer esse tipo de erro denovo. Bola pra frente! Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts