Usuário Growroom guilhermel12 Postado January 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2019 Valera, quero levar uma pequena quantidade de erva no aeroporto de guarulhos, vou pra Bahia. Porém estou pesquisando um pouco aqui e parece que esse detector de traço quebrou minha perna. Alguém sabe o quão dificil é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Critical Lemon Postado January 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2019 Mano pelo amor de Deus, se tu vai pra Bahia, vai limpo e compra lá um do soltinho. Não vale o risco de ir pra pf, perder tua viagem, etc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado January 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2019 guilhermel12, sou da aviação civil, conheço todo o operacional dos aeroportos do Brasil e lhe digo: compre na Bahia... Um amigo estrangeiro de Amsterdam todo ano viaja pra Porto Seguro e compra a erva local, mesmo tendo erva de alta qualidade no país de origem... não falta canal, só precisa ser cara de pau e perguntar. A primeira vez que eu saí sozinho pra procurar uma boca onde eu moro, eu abordei um sujeito com pinta de maconheiro na rua e perguntei onde tinha. Eu disse: me leva onde é e eu compro uma massa de 10 pra você. Negócio fechado. E não foi a primeira e última vez que eu usei essa estratégia. Ela sempre funciona... Quem quer sorrir tem que fazer sorrir também. Uma mão lava a outra. E depois que você souber onde é o local no próximo corre você vai sozinho... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaelSR1 Postado March 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2019 Gente pelo amor de Jah, não viaja nessas ideias. Aqui na Bahia tem verdinha de 'qualidade'. Não vale o risco. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado July 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2019 Galera, vamos falar sobre ah situação dos aeroportos, sabemos que la tem erva boas, agora se agente querer levar um extrato, oleo, ou hxx que é mais dificil de pegar la, não viajei ainda pra la mas tenho vontade, curiosidade em saber como levam, se é muito arriscado ou de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts