Ir para conteúdo

Vizinha irritada com a morola

SerginhoHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

é foda mano, passo por problema parecido, nunca reclamaram de fato, mas me olham com aquela de preconceito básico.

Sugiro acender um incenso na hora que for queimar um. É foda pq vc ta em casa, tem o direito de fazer o que quer, mas ela tb ta em casa e nao tem a obrigaçao de sentir esse cheiro. Entao o certo e tentar arrumar o meio termo, vc nao vai parar de fumar, mas tem que amenizar o cheiro, fumando em outro canto da casa, acendendo incenso, ventilador, nao sei, tem que ver qual a melhor opcao pra sua situacao mesmo.

Acho ate que ela nao pode fazer nada com voce, mas isso se chama educaça~o, civilidade, e respeito, entao nao custa nada voce arrumar um jeitinho pra voce continuar fumando e ela nao sentir um cheiro tao forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
50 minutos atrás, guilhermewnunan@gmail.com disse:

é foda mano, passo por problema parecido, nunca reclamaram de fato, mas me olham com aquela de preconceito básico.

Sugiro acender um incenso na hora que for queimar um. É foda pq vc ta em casa, tem o direito de fazer o que quer, mas ela tb ta em casa e nao tem a obrigaçao de sentir esse cheiro. Entao o certo e tentar arrumar o meio termo, vc nao vai parar de fumar, mas tem que amenizar o cheiro, fumando em outro canto da casa, acendendo incenso, ventilador, nao sei, tem que ver qual a melhor opcao pra sua situacao mesmo.

Acho ate que ela nao pode fazer nada com voce, mas isso se chama educaça~o, civilidade, e respeito, entao nao custa nada voce arrumar um jeitinho pra voce continuar fumando e ela nao sentir um cheiro tao forte.

Fazer ela pode... pode denunciar e causar-lhe incômodos... e se vc planta... nem precisa dizer 

A dica do irmão fakefake é totalmente funcional. Vaporizador dá pra vaporar na maior, sem cheiro algum... o cheiro ocorre na queima (além disso, será incomparavelmente melhor pra tua saúde)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae, man

Infelizmente a gente tem que entender que muita gente acha esse cheiro ruim, tem preconceito e vários etc...
O esquema é respeitar a rapeize aí do lado tb, pq eles merecem, e sumir com o cheiro.

Eles foram gentis com o recado e se nós temos o direito de nos expressar usando a erva temos de respeitar quem não e pensa diferente.

Abraço. A paz de Jah.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa vizinha parece ser bem compreensível, não parece querer te ferrar, basta você colaborar. Não sei como está sua disponibilidade financeira, mas a melhor opção seria um vape mesmo.

Porém fique atento que vaporizador deixa cheiro SIM. É mais fraco, é diferente, e não impregina nas coisas, e passa rápido, mas tem cheiro. Compre um vape de boa qualidade e use em algum cômodo com a janela fechada. Quando você parar de vaporizar o cheiro some em pouco tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ela não pode fazer nada a não ser reclamar, mas se você cultiva melhor evitar problemas né?

Dá uma disfarçada no cheiro, acende incenso, evita fumar na sala pra não sair pro hall e outros apartamentos e já era. Se comprar um vaporizador melhor ainda, ai é zero problema e incomodo.

É sempre o puro preconceito, eu nunca vi ninguém reclamar de vizinho que fuma cigarro na varanda ou nas janelas. E cheiro de cigarro é uma coisa horrenda, vai longe e incomoda mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumava antes de sair pra trabalhar, fumo, tomo banho e saio de casa e trabalho o dia todo, volto pra casa só depois das 22:00 ai todo mundo já fechou as janelas, 

depois do recado eu mudei minha rotina, não fumo mais durante o dia, não quero incomodar ninguém.

a mudança me fez bem, estou trabalhando feito louco, parece que tomei um litro de energético.

e durante noite fumo de boa

Obrigado pelas dicas, fumo a 9 anos e não me acostumo com outras formas de consumo , bate mas não passa a vontade de fumar. 

há vários fumantes de cigarro no prédio e nunca vi ninguém reclamar, o jeito com que as pessoas enxergam nossa erva é totalmente preconceituoso 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc fuma com a janela fechada ? Janela e vidros fechados ? Se estiver fumando na janela é complicado, agora se vc está dentro do seu ap fumando com a janela fechada fazendo de tudo o possível pra n vazar fumaça por outros lugares mesmo que um pouquinho de fumaça vaze, se vc n faz festa, n toca o puteiro no condomínio não é cuzão com ninguém n arruma treta acredito que vc tb tem o direito de fumar cigarros de maconha na sua casa sem quer que vaporizar ou ficar na noia, porra vc ta na sua casa caralho vc paga o mesmo condomínio que eles pagam. Do mesmo jeito que vc n vai reclamar da sua vizinha que frita peixe toda sexta feira ou do seu vizinho que fuma charuto fedido na sacada. Temos que manter o respeito mas as pessoas precisam de um pouco mais de tolerância quando se mora em AP. 

Aqui nunca reclamaram, mas um tempo atrás pensei em ligar um fan 120mm acoplado num filtro de carvão ativado e toda vez que for fumar ficar com aquilo do lado sugando a fumaça, n faço a minima ideia se essa viagem funciona 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, Sagradoyprofano disse:

@SerginhoHemp

O que deu certo aqui foi instalar um filtro de carbono e exaustor no quarto.

Eu tbm não sou o maior fan do vape não, gosto é de carburar.

Juntei uma grana, peguei um exaustor velho e comprei um filtro, intalei em cina da minha cama, hahahahhababaha

Fumo só com o.filtro ligado, quando vou dormir desligo. 

Pessoal aqui do prédio até me.olha diferente desde aquela época. Hehehe fez um bem geral, o cheiro morre ali!

Eu não jogo pra fora o ar, deixo ele dentro do quarto, fechado, recirculando. Funciona. 

Irado! Aqui onde moro pessoal é de boa com a marola, mas tenho pensado em me mudar e sempre bate essa nóia de se os vizinhos não vão ser espiados. Tenho um filtro caseiro que montei há anos e nunca usei e fiquei me perguntando se essa de deixar ele ligado dentro do quarto enquanto fumo iria funcionar, ótimo saber que sim! Valeu, man! ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/02/2019 at 16:50, SerginhoHemp disse:

Eu fumava antes de sair pra trabalhar, fumo, tomo banho e saio de casa e trabalho o dia todo, volto pra casa só depois das 22:00 ai todo mundo já fechou as janelas, 

depois do recado eu mudei minha rotina, não fumo mais durante o dia, não quero incomodar ninguém.

a mudança me fez bem, estou trabalhando feito louco, parece que tomei um litro de energético.

e durante noite fumo de boa

Obrigado pelas dicas, fumo a 9 anos e não me acostumo com outras formas de consumo , bate mas não passa a vontade de fumar. 

há vários fumantes de cigarro no prédio e nunca vi ninguém reclamar, o jeito com que as pessoas enxergam nossa erva é totalmente preconceituoso 

Pois é, tenho 2 vaps...

Mas bolar um e o cheiro da erva queimada, principalmente aquela de qualidade que vc acabou de curar por 2 meses, é uma coisa que é difícil abrir mão...

Link para o comentário