Ir para conteúdo

Planta seamesa ??

hinom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

blz ?

só hoje conheci esse forum, por acaso, quando procurava por vaporizadores..

essa é minha planta:

cannabis01.jpg

cannabis02.jpg

as fotos são de junho de 2003

Na segunda foto tem dois vazos retangulares de plantas, são da minha mãe, foi aí onde começou. Coloquei umas sementes nesses vazos retangulares (em março de 2003), mas não levei fé.. Um mês depois o susto, vi uma plantinha crescendo!!

daí transplantei num pote de sorvete, esse branco da foto, aproveitei e coloquei nele terra do chão mesmo + o adubo dos vazos onde ela nasceu

daí foi crescendo e tal e nasceram dois galhos principais e ela está crescendo naturalmente no pote, já está com 40 cm, as folhas que vão secando eu tiro e vou juntando, toda semana dá pra bolar um fino pequeno, o efeito é muito forte mas dura pouco.

não uso e nunca usei esses métodos de luz e tal, ela cresce sob luz do sol, recebe água da chuva, passou pelo frio..

o problema foi justamente no inverno que passou, aqui onde moro no inverno tem sol forte de manhã e ao anoitecer a temperatura muda bruscamente e fica muito frio, um frio seco, com isso, 90% das folhas que estavam brotando nos galhos queimou de frio, mas a planta, felizmente sobreviveu. E já está na hora de passar do pote pro quintal.

Eu gostaria saber se me recomendam dividir os galhos ou deixar como está.

amanhã de manhã tiro uma foto dela pra mostrar como está.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a planta é fêmea, é sativa sim

e o efeito é bom mesmo, na segunda tragada já dá um plin

mas dura pouco, deve ser porque é nova e tal..

aí estão as fotos que prometi (15/out/2003):

cannabis01_out_2003.jpg

cannabis02_out_2003.jpg

cannabis03_out_2003.jpg

na figura 3 observe o galho da direita, ele está com poucas folhas e uma delas está torcida, isso aconteceu há duas semanas, estava chovendo e de repente parou de chover e abriu um sol muito forte.. as folhas quebradas foi por excesso de sol.

agora só estou preocupado com uns vermezinhos brancos e outros marrons que aparecem da noite pro dia e se devo cortá-la, utilizando a técnica de clonagem porque os galhos já estão muito altos e finos e ela vai continuar crescendo e abrindo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vixe vei

tu fumo as folha e teve barato? efeito PLACEBO na cara dura... o q pira não são as folhas e sim o camarao mano

e como vc sabe q ela eh femea se ela nem começou a florir ainda? mto estranha essa planta mano

tu ta cuidando direito desse trem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

placebo ?? com certeza não hein..

essa planta já tem 7 meses, e repito, é fêmea!

o tal do "barato" que a maioria costuma dizer, vem do THC

bem, isso todos aqui já devem saber..

na planta toda da semente até a raíz tem THC, ele está concentrado em maiores proporções na flor, na folha tb tem, por isso fiz uma experiência juntando as folhas que iam amarelando. Fazendo uns finos pequenos com elas.

não dá um barato louco alucinantemente alucinante, é como falei, dá uns efeitos que duram pouco, coisa de 30 minutos, nem dá nóia, nem larica, nem nada..

pra mim o que vale é sentir a essência, não consumo maconha por moda, ou pra tirar vantagem de quem não usa e ficar me achando o tal, ou pra ficar chapado, uso em doses moderadas, de vez em quando fumo em verdadeiras bazoocas quando estou com amigos, pra trocar idéias.

não sei vc está me tirando por não me conhecer, ou por eu ser novo aqui, mas, deixa pra lá..

sei que é fêmea pelo seguinte:

cannabis_genero.gif

essa minha planta tem vários desses (do desenho à direita)

portanto, é fêmea!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother, seja bem vindo no grow!

agora que ta estranha a sua planta cara isso num tem duvida, a galera aqui ta acostumada a colher camaroes de thc e nao fumar a folha.

se a sua planta tem esses pestilos(desenho da direita) isso quer dizer que realmente ela e uma femea!!

Tem como postar uma foto mais ampliada destes pestilos? vc disse que ela tem 7 meses? onde estao as folhas de 5 pontas? veio cade a flor que exala o perfume que nos deixa tontos?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as fotos tirei com uma câmera digital de 1.3mp não tem como aproximar, fica tudo borrado..

também não costumo fumar de folhas, não sou maconheiro de primeira viagem, só fumei as folhas dessa minha planta pra ver qual que era.

nas primeiras fotos que postei ela estava bonita, o caule e os galhos eram bem vermelhos e nasciam folhas de 2, 3 até 5 pontas.

no inverno é que começaram a aparecer os brotos femininos só que eu crio ela solta, ao ar livre e o vento frio do inverno queimou esses brotinhos, por isso que ela tá pelada desse jeito.

no topo tem bastante broto nascendo.

A minha dúvida é se devo utilizar a técnica de clonagem porque ela vai continuar crescendo e não sei se os galhos vão agüentar

agradeço antecipadamente

Link para o comentário

Kra, primeiro de tudo CALMA!

Nao precisa fica na defensiva, aki ngm ker o seu mal nem o da sau planta! Ngm tah te zuando!

Sua planta esta muito estranha mesmo, nunca vi uma planta assim..

Coisas que achei muito estranhas:

1° Tem uma folha de cada vez, nao em grupos de 3 pra mais como seria o comum.

2° Ela esta muito pelada.

3° Vc fumou as folhas e teve barato.

4° Ainda no 2° trago jah deu barato (quando fumo, soh COMEÇA a aparecer os efeitos dp d ums 10 minutos e quase na ponta do beck, tb eh prensado, mas msm assim..), um barato de 30 minutos que nao tem larica, nem noia, nem nada.. entao tem o q?

5° Vc disse que nao fuma maconha pra ficar chapado, COMO ASSIM??

Esse nao seria o objetivo principal de todos nos fumarmos nossa erva? A CHAPADERA??

6° Kra, aki NInGUEM fuma por moda, ou pra tirar vantagem de quem não usa e ficar se achando o tal....

Se acalme, nao pense que estao te tirando, nem te chamando de maconhero de 1° viagem, aki td mundo eh de boa e ker o bem de todos! inclusive o seu!

=D

Abraçao e cuida dessa erva estranha heheheh

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

blzinha, não tow de cara com ninguém não

como disse sou novo aqui e antes de me cadastrar fiquei 5 horas navegando no site lendo e pesquisando pra conhecer a comunidade e vi que Weed Smoker é bem conhecido, tem uns que falam mal outros que falam bem.. daí fiquei imparcial, só que ele chega falando aí o lance do placebo, cofesso que não gostei.. mas já estou acostumado com foruns, sou programador e freqüento foruns de comunidades de desenvolvedores de sistemas e posso dizer que esse aqui é bem light

Pra mim a média normal de um efeito é de 6 ou 7 horas daí vem noia, larica, preguiça, mas pra isso só com manga rosa e tal.

Só que isso depende do organismo de cada pessoa.

Na região onde moro o que mais tem é plantação, aqui no Brasil mesmo e ainda por cima tem os vizinhos Paraguai e Bolívia, a maior parte do brown que abastace o sudeste vem daqui, toda semana sai no jornal:

"1 tonelada apreendida.."

"caminhão com 18 toneladas é detido na rodovia..."

"bla bla blah.."

quando prendem 1 tonelada pegam 100 kg misturam com 900kg de lixo e leva pro incinerador pra dizer que a droga foi destruída

os outros 900kg seguem viagem

é muito dinheiro, até parece que vão desperdiçar..

Link para o comentário

Tah blz kra!

=D

Bem vindo a comunidade!

Antes de me cadastrar eu fikei 2 meses lendo tb..

Ow, uma duvida.. vc tem 7 horas de viagem?

Karalho!!

Eu tenho umas 2 horas de viagem e meia hora de lezadagem heahaeuhae

mas tbm eh prensado! =

Agora, o Weed falou do efeito placebo pois eh muito incomun vc fumar as folhas, ainda mais com um fino.. e ficar chapado! e que chapacao estranha! aehue

Bom, boa sorte com tua plantinha kra!

E Padawan, valew pelo RLZ! heheheeh :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae mano

7 horas chapado?

duration_chart_cannabis.gif

cara desculpa o jeito q eu falei com vc mas eh q tipo assim.. nunca apareceu ngm aki com esse tipo de experiencias... td mundo aki fuma flor

ja ouvi varios aki q fumaram folha e num deu nem pra dar rizada.... sei la neh mano

Link para o comentário

padawan escreveu

ou kra...  esse gráfico ai sei não, tem camarada meu que fica mor kra viajando... mais que 4 horas...  :

acho que isso ai pode variar de pessoa pra pessoa viu :P

Kralho, 4 horas eh phoda..

pra min ese grafico eh perfeito, em 00:30 hora +/- tah no pico da lokura, em 2:30 mais ou meenos comeca a passaro efeito

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ou veio , sei nao , isso ai ta parecendo mato.....

tipo , tem uma variedade de planta q 'e muito comum nas pracas de SP que engana se visto de longe.....essa sua planta ta bem parecida com ela.....

vo posta uma foto aki dessa variedade pra comparar....tem varias pracas aki perto de casa q tem...

ta muito estranha mesmo...

e vc falo que sua planta ta cheia de flores femeas....nao da pra ver nem sinal delas ai.....e se sua planta tem meso 7 meses ela ja estaria madura o suficinete pra florir , era pra estar florindo , se ja nao era pra vc ter colhido..

pois a epoca de harvest em outdoor e geralmente em setembro.

e onde estao os galhos dela??

era pra ter varios galhos secundarios , e noa tem nenhum ai.... as plantas de cannabis tem esses galhos.

ou essa sua planta e mato ou e cannabis com uma genetica bastante defeituosa viu amigo.....ta muito estranho,....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahh e betosurf placebo e tipo qdo o efeito e psicologico, vem da cabeca da pessoa , ele fuma um mato achando q e maconha e fica loko , ele acredita q akilo e maconha mais nao e....mais ele fica loko mesmo assim.

so um exemplo....nao to falando que o mano ai ta fumando mato....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

conversei com um camarada que planta desde os anos 60 e relatou os problemas:

- ela está desnutrida

- o pote é inadequado

- é uma espécie de cannabis sativa pequena

- sofreu exceso de sol + frio

- o tamanho/desnutrição é devido a esses problemas mesmo

ele aconselhou o que eu estava pensando.. usar a técnica de clonagem

daqui uns tempos (2 semanas acho, coloco mais fotos da recuperação)

heheh, não é matonha não.

Quanto ao placebo:

http://www.aglioeolio.hpg2.ig.com.br/int006.htm

GOOGLE:

http://www.google.com.br/search?q=o+que+%C...ta=lr%3Dlang_pt

valeu pela atenção, e _KURT.C0B41N obrigado pelas boas vindas

já curti muito nirvana, acredito mesmo que nirvana tenha sido o último suspiro do rock, hoje curto pink floyd...

-division bell-

Link para o comentário