_KURT.C0B41N Postado October 17, 2003 Denunciar Share Postado October 17, 2003 podicre! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 hHheheheeheheheeh aposto que eh matonha hein...heheh to zuano!! mas eu achei ela mto pequena pra tu ja fumala! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 Caraio, essa planta aí é boa pra campanha "fome zero" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 oia os nego puta caso raro aconteceu nessa planta ae viu so? eh desnutricao que saco fala ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seriuskiller Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 Já me aconteceu uma vez, ficar dois dias inteiros depois do dia de ter fumado, com a cabeça a andar á roda! Mas dessa vez fumei muito mesmo e foi só uma vez. Se calhar caiu mal, não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom huhuhuh Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom huhuhuh Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 Bom, sei la, placebão na historia, o psicologico afetando a onda , mais pega nada outra coisa, eu nao consegui ver nada serrilhado ae , ta mais pra bambu do q ate pra matonha, uhuhu sei la, mais se ele diz q ta dando flor, entao tudo bem, agora essa da folha, acho q eh o psicologico mesmo cada um com suas ideias neh ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts