Usuário Growroom paulistano Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 blz valeu pelo toque vo tenta planta ! mas vo planta out pq aqui em casa é foda !!!... huahahuahuhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom antrax Postado January 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2004 Ai truta firmeza...! Ai eu nunca tive nenhuma planta ainda ta ligado...mais ai se a minha primeira fosse um skank com esse camarão ai ....eu ia fica muito feliz por um bom tempo. slipknoize escreveu Aqui têm a minha plantinha: Com 14 dias (13/10): Em grande: 13/10/03 Com 16 dias (15/10): Em grande: 15/10/03 Tem +/- 15Cms. Como acham que está a planta? Quem me arranjou a semente disse que era uma Super Skunk mas não tenho a certeza, ha maneira de confirmar isso? Desculpem a qualidade das fotos = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts