Usuário Growroom xandymb Postado March 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2019 Eai povo, preciso de ajuda Eu rodei mais um amigo, eu tenho 22 e ele 20 com 3 becks na praça, tinha uma mina de menor mas eles dispensaram ela, é a primeira vez que fomos presos, eles nos algeraram e levaram pra delegacia beleza.. Só que eu não tenho informação nenhuma, nao tenho noção em que eu rodei, nos ficamos la algo entre 40 min, depois tiraram uma foto no celular e fizeram assinar um papel provavelmente é o tal do TCO e fomos dispensados, mas nao consigui identificar em que eu rodei... sera que é usuario, aliciação, corrupção de menor ? Eu ouvi um dos policiais falar 1833 antes de assinar o papel. Alguem sabe o que ta acontecendo? Será q to ferrado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucafirme Postado March 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2019 Mano procura saber, pede pra puxarem sua ficha! Mas se te liberaram em 40 min. Vc deve ter assinado o termo circunstanciado como usuário. Mas fumar um mina menor é B.O já fica ligado nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cypress hill Postado March 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2019 Cara não se exponha desse jeito , o negócio é ilegal , vc quer ser o fodao da praça viaja não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts