Usuário Growroom ZeGroweeD Postado October 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 FALA AE RAPAZEADA, VOU MOSTRAR A VOCÊS UM POUQUINHO DA MINHA PLANTAÇÃO OUTDOOR.........ESPERO QUE GOSTEM! 1-MEU SKUNK CHRONIC 2-OUTROS CHRONICS EM VOLTA DO MEU MAIOR CHRONICÃO QUE AINDA PEQUENO 3-MINHA CANNABIS SATIVA 4-VÁRIOS BUDS DA CANNABIS SATIVA BROTANDO(QUASE NÃO DA PARA VER POR QUE A MÁQUINA É UMA MER....MELECA) 5-TODAS OUTDOORS JUNTAS ESSAS SÃO AS MINHAS OUTDOORS....QUANDO FICAR COM O ESQUEMA DAS INDOORS 100% EU POSTO AQUI! VALEU!!! ESPERO PODER COLHER OS CAMARAS DO CHRONIC TAMBÉM....heheHHEHHHEeHehehEHE!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado October 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 AAAAAAAAAAAAA.....DESCULPE PELA PÉSSIMA NITIDEZ DA MÁQUINA!!!! TA NA HORA DE COMPRAR UMA MAIS ATUAL....ESSA É VELHA.............!!!! ABRAÇOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado October 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 Parabens Zé...os cronic estao com quantos dias???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado October 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 ou, de que qualidade eh aquela maior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado October 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 VALEU AE! OS CHRONICS ESTÃO EXATAMENTE COM 22 DIAS DE VIDA! EaeEAeaeAEEaeaeAEeaeAEa!!!! pow....de que qualidade? a qualidade eu sei que é boa, já provei do fruto, agora qual é a qualidade eu não sei, ném a espesie! só sei que a grandona é cannabis mais sativa do que indica, e as menores são cannabis indica....o chronic! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado October 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 se cato semente de erva comprada pra plantar a grandona? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado October 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 eu ganhei de um amigo meu que mora na.........esqueci.........calma........aquele lugar que foi as olimpiedas! Santo Domingo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 imagine vc keimando um bud dessas parada no bong vc vai ficar mto pirado mano parabens ai papai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado October 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 HEHhehHEHheh! valeu maluko! se liga.........daqui a pouco vo experimentar o bong........o famoso bong do weed smoker! hehehe.......vou postar como foi a experiencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 se liga nakelas dicas que eu te dei ein... faz dakele jeito que eu t falei naum esqce de limpar o cano qndo vc limpar o cano vai te dar uma porrada na cabeça e não molhe o bowl tipo naum incline ele pra frente muito se não a agua volta ta ligado neh dai eh foda pq molha o beck coloca gelo e um pouco de agua bem vc se vira ai abraço mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoPlay Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 e ai cara...irada tuas bixinha ai... seguinte: tu dexa sempre ai as planta ou tu fica mudando de pico toda hora, pra pega os melhores sóis(?? sol)??? e qualé q é do cheiro ai..? abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 fala ae! eu nem mecho no vazo delas ,cara! elas ficam ali, sempre.pego pouco sol.....mas.....paiencia! o cheiro é um pouco forte! mas é totalmente diferente do cheiro dessas maconhas prensadas. ou seja, quase ninguem conhece.e isso ae brother! abroço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado December 6, 2003 Denunciar Share Postado December 6, 2003 Ze! c tem crtz q tem um kilo nakele beck da sua pagina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 pow cara.....eu deduzi! ta ligado? mais ou menos isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado December 6, 2003 Denunciar Share Postado December 6, 2003 ah mano, eu axo q tem menos mais sei la... tipo, na festa de despedida de uma prima minha... fecharam um com 50g ... ta ligado akeles rolos de papel toalha ? intao, o beck cabia dentro do rolinho de papelao q segura o papel toalha (n sei se vc intendeu) ele era um poko mais fino, e menor do q esse aew.... tipo, posso estar errado, mais axo q deve ter uns 300g ali... axo q n xega a um k... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 podes crÊ!MAS AO TODO OS TRS BASES DEVE DA 1 KG! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado December 6, 2003 Denunciar Share Postado December 6, 2003 sao 3 becks ali ? pensei q era um soh! mais msm assim, eh muito grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado December 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 Ta bem legal, brother ZeGroweeD, se cuida meu veio, abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2003 é gigante!!!heheheh! se liga homegrowbrasil, um dia a minha plantação indoor, que pretendo começar no finzinho de janeiro, vai ficar igual a sua!!! pode escrever! estou me dedicando bastante. valeu ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom imprensado Postado December 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 Po, em 2004 vou plantar uma dessas ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 manda bem! amo outdoor!!!! no momento estou comesando indoor. não é mais possivel fazer out aqui em casa!!!!tu vai plantar out ou in??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo Adriano Postado December 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 Beleza véio tenho umas no quintal recén nascidas quando ficaren grade mando umas fotos. Falo véio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 Que plantas bonitas caras ... parabéns ... smeells chronic in the air ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 valeu ae! beto e pablo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 Nossa mtos tempo sem posta aqui no grow!!Deve ter meses!!antes desses meses haviam mais meses parados o que deve totalizar um ano!! Lembro dos cara falando que ia plnatar mtos pedindo informaçao e agora cada um dia um postando suas fotos!!Mto bom.... GOOD VIBES! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts