Ir para conteúdo

Rendimento de 21 plantas amnésia por mes

pr.cooperativa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, gostaria de saber qual é o rendimento de uma planta, rendimento por mes ou periodo, de quanto em quanto tempo. Estou investindo nesta area e tenho pouca noção, estou estudando para ter maior conhecimento, ja tenho as estufas com iluminação lampadas de sodio 400 w 45.000 lumes, com sistema de exaustão completo, ar condicionado, tudo completo, tenho 21 plantas com 45 dias sendo 21 amnesia , quero saber qual a produção dessas 21 palntas e por quanto tempo elas produzem, pq não achei nenhuma resposta concreta, se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 08/03/2019 at 13:09, pr.cooperativa disse:

Pessoal, gostaria de saber qual é o rendimento de uma planta, rendimento por mes ou periodo, de quanto em quanto tempo. Estou investindo nesta area e tenho pouca noção, estou estudando para ter maior conhecimento, ja tenho as estufas com iluminação lampadas de sodio 400 w 45.000 lumes, com sistema de exaustão completo, ar condicionado, tudo completo, tenho 21 plantas com 45 dias sendo 21 amnesia , quero saber qual a produção dessas 21 palntas e por quanto tempo elas produzem, pq não achei nenhuma resposta concreta, se puderem me ajudar agradeço.

Salve, irmão!

Muito boa noite!

Sobre a questão de quanto em quanto tempo, se for cultivar sempre de sementes, vai ter ciclos de 4 a 6 meses a depender da genética, se for cultivar trabalhando com clones (mudas de galho), deve colher a cada 2 a 3 meses a depender do tempo de floração da genética cultivada!