Ir para conteúdo

Rendimento de 21 plantas amnésia por mes

pr.cooperativa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, gostaria de saber qual é o rendimento de uma planta, rendimento por mes ou periodo, de quanto em quanto tempo. Estou investindo nesta area e tenho pouca noção, estou estudando para ter maior conhecimento, ja tenho as estufas com iluminação lampadas de sodio 400 w 45.000 lumes, com sistema de exaustão completo, ar condicionado, tudo completo, tenho 21 plantas com 45 dias sendo 21 amnesia , quero saber qual a produção dessas 21 palntas e por quanto tempo elas produzem, pq não achei nenhuma resposta concreta, se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 08/03/2019 at 13:09, pr.cooperativa disse:

Pessoal, gostaria de saber qual é o rendimento de uma planta, rendimento por mes ou periodo, de quanto em quanto tempo. Estou investindo nesta area e tenho pouca noção, estou estudando para ter maior conhecimento, ja tenho as estufas com iluminação lampadas de sodio 400 w 45.000 lumes, com sistema de exaustão completo, ar condicionado, tudo completo, tenho 21 plantas com 45 dias sendo 21 amnesia , quero saber qual a produção dessas 21 palntas e por quanto tempo elas produzem, pq não achei nenhuma resposta concreta, se puderem me ajudar agradeço.

Salve, irmão!

Muito boa noite!

Sobre a questão de quanto em quanto tempo, se for cultivar sempre de sementes, vai ter ciclos de 4 a 6 meses a depender da genética, se for cultivar trabalhando com clones (mudas de galho), deve colher a cada 2 a 3 meses a depender do tempo de floração da genética cultivada!

Sobre o rendimento de uma planta, não há de fato uma resposta concreta pq é o resultado de uma equação que contém diversos fatores além da genética da planta cultivada, como o tamanho da planta ao começar a florir, organização das ramificações (se recebem luz por igual ou partes da planta sombreiam outras partes da mesma planta), tamanho e tipo do vaso, a receita de solo usada, forma de cultivo, a quantidade e qualidade da iluminação, ter ou não problemas em geral durante a floração (como pragas, ph do solo, excesso ou falta de água, excesso de calor, excesso ou falta de nutrientes, etc) e com que eficiência e agilidade consegue identificar e resolver esses problemas, etc.

Cada um desses fatores (e provavelmente outros que não lembrei agora rsrs) vai influenciar no rendimento da planta!

Sugiro que você abra um diário de cultivo na área de cultivo indoor para colocar detalhes de como está cuidando das plantas e como elas estão reagindo para a galera ter base pra responder suas dúvidas e poder te dar dicas!

Pq postou essa questão de rendimento das plantas na área de comportamento?

Algum motivo para relacionar esse assunto com essa área do fórum ou simplesmente nem prestou atenção em que área do fórum estava abrindo o tópico?

Seguir a organização que o próprio fórum já oferece ao ter várias áreas específicas para os diversos assuntos relacionados, facilita o acesso às informações disponíveis quando necessário!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites