Usuário Growroom free Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 Fotos das nossas meninas (minha e do NoStems) La vai o link pq sao muitas fotos .. http://khola.netfirms.com/pics Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom free Postado June 25, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 2 semanas de floracao as que estao fora da HPS (como podem ver pelo spectro) sao os machos as do banheiro sao as femeas no total 11 femeas e 10 machos sementes da nirvana seeds Top 44, blue mystic, skunk #1 e uma sativa perdida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom free Postado June 25, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 apenas uma amostra tem mais no link acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoStems Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 valeu freeheat todo esforco empenhado no plantio e os gastos sao compensados qdo se ve as flores surgindo nas plantas...neh? eu fui viajar no fim de semana ,,o free me ligou avisando q ela jah tava comecando a dar flores...qdo eu vi hj fiquei de cara,,elas tao lindas mesmo vo tentar ficar com a camera digital(emprestada) pra bater fotos ate as plantas terminarem a floracao ai o free coloca aqui... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom free Postado June 25, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom free Postado June 25, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 eia porra do diabo nada da certo to fazendo uma megacagada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 UHUUUUUUUUUUU! PARABÉNS!!! Simplesmente do caralho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 Free, mesmo assim valeu mesmo! [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 E Free...me responde uma coisa....qtas Skunk# vc plantou!?? e quantas machos nasceram!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado June 25, 2002 Denunciar Share Postado June 25, 2002 plantamos 10 e deu mais ou menos umas 5 50% bem que poderia ser mais voces tao conseguindo ver as fotos no link que eu deixei da angelfire? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2002 sim...eu vi todas!! então a probabilidade de nascer macho é igual a de nascer femea né!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 MTO LOKO KRa! boa COLHEITA PRA VOCE MEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2002 planta linda ! parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ViLa_GREEN Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 parabens nos....ve se me da uns clone.... ....qualquer hora eu te ligo... p.s. taum lindas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoStems Postado July 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2002 valeu Villa!! nao faz muito tempo elas ainda tavam nos pacotinhos de semente lembra? hehehehe ve se me liga brother,,e vem visitar a galera aqui na city... valew? abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado July 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2002 ae q lOKO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cacique- Postado July 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2002 Porra que foto mais empolgante,e muito bem batida,Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ViLa_GREEN Postado July 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2002 Poizé gordinho...nem da pra acreditar... qualquer hora eu ligo..ABRAÇÃO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts