Ir para conteúdo

EXPOCANNABIS Uruguay 2019 - 6, 7 e 8 de DEZEMBRO

dnbs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Expocannabis Uruguay

Encuentro internacional de cannabis y cáñamo. Shows, stands & conferencias
? 6, 7 y 8 de diciembre 2019
? Montevideo, Uruguay
? Entradas Ticketuno.com
www.expocannabis.uy

➡️ GUIA URUGUAI PARA MACONHEIROS - Download Grátis http://bit.ly/2LLxHU5

Criei o tópico para o povo que esta afim de ir esse ano de 2019 ja ir se organizando e se algum veterano quiser ajudar é uma boa.

Dúvidas frequentes:

- Evento/Ingressos

- Dicas de hospedagem

- Programas de Passagens

- Roteiro

- Roteiro intercalando estados

:rasta2bigsmoke0gf:

Editado por Bas
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa mano.. pode ter certeza que organizado o grupo desfruta da trip ao maximo. Eu estava no grupo do ano passado e uma coisa eu te falo faltou ate tempo p tanta coisa e tanta gente boa q tinha no grupo..  um abs a todos!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera,quem ja foi ai me diz como funciona pelo seguinte,,vou ter que levar a patroa e a minha filha ,,e colocar elas pra darem um role durante o dia e eu saio pra jantar com elas e tal.

ou seria melhor ir sozinho mesmo?

e que minha mulher nao fuma rsrsrs

obrigado

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 03/04/2019 at 10:47, NoodLy disse:

Fui ano passado foi muito irado! to pensando em fazer um video pro YT contando a experiencia e dando umas dicas... :D

Pow seria legal tbm ó, eu to com um projeto aqui pra minha pacata cidade e pensando se faço tbm o vídeo pro YT mostrando como foi e tals e o que rola por lá e tentar levar mais gente pra conhecer em 2021 

Em 02/04/2019 at 08:29, Allseeds disse:

Boa mano.. pode ter certeza que organizado o grupo desfruta da trip ao maximo. Eu estava no grupo do ano passado e uma coisa eu te falo faltou ate tempo p tanta coisa e tanta gente boa q tinha no grupo..  um abs a todos!

Qual era o grupo? pow show de bola se poder dar mais dicas pra gente ae desde já agradeço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, OrganicoSativa disse:

Salve galera,quem ja foi ai me diz como funciona pelo seguinte,,vou ter que levar a patroa e a minha filha ,,e colocar elas pra darem um role durante o dia e eu saio pra jantar com elas e tal.

ou seria melhor ir sozinho mesmo?

e que minha mulher nao fuma rsrsrs

obrigado

Ae amigo! Pode levar a família que vale muito a pena o rolé! Mas no evento da expo não entra menor, eu vi eles barrarem uma garotinha de uns 10 anos que estava com os pais. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, RaspaDura disse:

Ae amigo! Pode levar a família que vale muito a pena o rolé! Mas no evento da expo não entra menor, eu vi eles barrarem uma garotinha de uns 10 anos que estava com os pais. 

Show,perfeito,a ideia era essa mesmo.
Eu sou roots total com a minha filha porem nem eu acho que seja um ambiente legal pra ela,so pro papai rsrs

abracos e valeu pelo toque

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai rapaziada, tb to querendo ir, to com os pontos pra comprar a passagem e uma graninha já mas meus amigos não tão mto dispostos a ir pq a gente vai no rock n rio tb em Setembro... Cria um grupo no whats ai e bora amadurecer essa ideia... ir sozinho é tenso... =(

Abç!

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...

O Growroom teve um estande no ano passado e foi alucinante. 

Colocamos um volcano para gera vaporizar e o lace fazia fila. 

Esse ano vamos estar lá de novo. 

Tem uma galera querendo ir ne?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Teusflopey disse:

Essas são as datas oficias do evento , pq já comprei as passagens pro 06 a o dia 09 de dezembro . E também queria saber se vocês têm grupo no whats 

Pelo que vi é sim man esses dias , e pra quem tem interesse de ir , fiz uma pesquisa rápida , na decolar.com tem um pacote com aéreo + hotel saindo a partir r$1100 com as taxas , do dia 5 ao dia 9 , tô pensando em ir , será que no dia vc consegue ingresso ou tem que comprar bem antes 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, fgt420 disse:

Fala galera, estou interessado em ir pro evento tb. Esta rolando algum pacote especifico para esse evento?

Não tem data ainda. Ou melhor, não há informação alguma sobre o evento, ainda não anunciaram no site deles. As informações que estão lá ainda é sobre o evento que rolou em 2018.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá amigos !!! Sou nova aqui no grupo... porém estou super afim de ir na Expocannabis Uruguay... alguém explica como funciona? Hotel mais em conta... Como conseguir coisa boa??? Tem grupo de zap? Se sim alguém pode me add ou enviar link... por favor me ajundem!+!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/07/2019 at 14:10, Yusk disse:

Não tem data ainda. Ou melhor, não há informação alguma sobre o evento, ainda não anunciaram no site deles. As informações que estão lá ainda é sobre o evento que rolou em 2018.

Percebi. Entrei no site mas só achei informação do ano passado. O pessoal da organização avisou via facebook que ingressos e hotéis para o evento vai estar disponível depois de agosto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/07/2019 at 10:31, Markijuana disse:

Pelo que vi é sim man esses dias , e pra quem tem interesse de ir , fiz uma pesquisa rápida , na decolar.com tem um pacote com aéreo + hotel saindo a partir r$1100 com as taxas , do dia 5 ao dia 9 , tô pensando em ir , será que no dia vc consegue ingresso ou tem que comprar bem antes 

Em 06/07/2019 at 10:31, Markijuana disse:

Então man , já está à venda os ingressos , mas o foda que site do ticketuno tá de palhaçada é não estou conseguindo compra . Mas o valor pra   está saindo 200 $ (peso ) , está super em conta 

Link para o comentário