Ir para conteúdo

Vibe Coletiva

GoldenPants

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia/tarde/noite! Espero que esteja tudo ótimo com os senhores! :)

Observando ao meu redor, me peguei pensando... Viajar em grupo ou sozinho? Qual a melhor vibe?

Possuo dois extremos sobre a situação, apenas para comparativo. 

Todos os dias após a escola, saio com alguns amigos maconhistas, sempre temos altos papos cabeça, risadas incontroláveis e uma fanta laranja pra matar a sede. (Me arrisco a dizer que nossa amizade tão forte possui suas raízes na maconha. rsrs)

Quando fumo em casa, só fico de boa... Sem risada, sem filosofia, só musica e cama.

Fim de semana passado fui na festa de aniversário da minha melhor amiga, foi uma pena eu não ter conhecido os amigos dela antes... Passamos a noite na praia, fumei um baseado e fiquei um tempo viajando olhando pro mar. Agora, tudo acontece em 1 segundo! É o tempo de eu saber o que está acontecendo para se formar uma roda ao meu redor com celulares e risadas, todos me oferecendo bebida (sabendo que não bebo), e criando uma bad vibe monstruosa, me senti um animal em um zoológico! De resto, fui excluído pela maioria até o fim da noite. 

Isso me causou uma pira suficiente para desconfiar dos meus próprios amigos! Acabou com minhas trips, a sensação de que estou sempre incomodando é sufocante... O que era tão confortável, se tornou algo desagradável. 

Hoje eu só consigo realmente aproveitar em casa, mas sempre com esse assunto em mente "sou um animal em um zoológico".

Qual poderia ser o melhor tipo de viagem? Sozinho em casa ou em grupo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve salve! Pra mim isso é muito de momento... tem dias que prefiro fumar um sozinho e curtir fazer minhas coisas de boa, jogar, ver um filme, e as vezes fumo antes de dar um rolê, por exemplo, em um parque com meu dog (se for sativa, os kushs me lesam hauhaau) e tem vezes que coligo a galera maconheira pra fumar 1 e curtir a viagem juntos, já fumei antes com a galera pra bater um fut, vai de momento, mas uma coisa te garanto, sempre que fumei sozinho em casa, nunca tive desperdício de onda ou bad trip... Pelo que entendi, me corrija se estou errado, oque ocorreu foi da galera te excluir? Por ser maconheiro? Quando eu era um maconheiro "paisano" e agora em momentos que não devo dar pala, o importante sempre foi as pessoas não saberem que você está chapado, acho que a brisa flui naturalmente... A galera que não fuma e conhece sempre associa a high de brau com leseira, esquecimento, etc... Mas não é bem assim, ela é um misto, no meu caso fico mais amoroso/atencioso, converso mais, e há uma abrangência de temas surreal.... Mas isso sempre com pessoas de minha confiança... Em casos em que não conheço a galera, tento sempre dar uma sondada antes, ver como a galera é, por que dependendo da energia da galera, eu prefiro ficar sóbrio mesmo hauahuahuahauha jah bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites