Usuário Growroom highbythebeach Postado April 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2019 Olá, pessoas. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar minhas experiências com o uso recente da cannabis. Hoje à noite fiz o uso dela sozinho, nas outras tentativas fui acompanhado, nas outras vezes e nesta também não senti absolutamente nada. Talvez o meu problema seja na hora de tragar e puxar para dentro, mas não sei como fazer isso. Será que alguém poderia me responder um passo a passo, pois sou muito lerdo para isso. Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoldenPants Postado May 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2019 Isso se aprende com o tempo, nego... É o mesmo princípio de aspirar e trancar a respiração. Observa como teus parceiros fazem e é sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hmen Postado May 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2019 Em 23/04/2019 at 20:02, highbythebeach disse: Olá, pessoas. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar minhas experiências com o uso recente da cannabis. Hoje à noite fiz o uso dela sozinho, nas outras tentativas fui acompanhado, nas outras vezes e nesta também não senti absolutamente nada. Talvez o meu problema seja na hora de tragar e puxar para dentro, mas não sei como fazer isso. Será que alguém poderia me responder um passo a passo, pois sou muito lerdo para isso. Valeu! KKKKK... Primeiramente aprenda com um cigarro a tragar, depois parte pra erva e tenta ficar só nela... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kblo Sujo Postado May 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2019 Em 23/04/2019 at 20:02, highbythebeach disse: Olá, pessoas. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar minhas experiências com o uso recente da cannabis. Hoje à noite fiz o uso dela sozinho, nas outras tentativas fui acompanhado, nas outras vezes e nesta também não senti absolutamente nada. Talvez o meu problema seja na hora de tragar e puxar para dentro, mas não sei como fazer isso. Será que alguém poderia me responder um passo a passo, pois sou muito lerdo para isso. Valeu! puxe o beck como se estivesse tomando alguma bebida de canudo dps q a fumaça estiver na boca simplesmente encha os pulmoes (é o famoso respira fundo que o medico te pede numa consulta) como se fosse respirar. boa chapaçao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts