Usuário Growroom Wilerson Postado May 1, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2019 Salve salve growers, de boa ? Estou con uma dúvida aqui.... Estou me separando da mãe do meu filho, por alguns motivos gostaria muito de ficar com a guarda unilateral. Tenho profissão e trabalho fixo, e uma vida bem mais estavel do que a mãe, porém sou usuário, será que há possibilidades de conseguir a guarda ? Terei que parar de fumar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado May 1, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2019 Salve! Vou te relatar oq aconteceu comigo: Quando me separei, não foi amigávelmente, ou seja a minha ex tentou usar do fato de eu ser usuário e grower pra me pressionar a dar mais dinheiro de pensão pra ELA!!!' Eu procurei minha advogada e fui bem sincero com ela sobre o meu uso e cultivo (pra ela não ser surpreendida na audiência com.o.juiz) Durante a audiência, a advogada mostrou meus documentos comprovando que eu tinha endereço fixo, trabalho registrado , e que iria pagar normalmente a pensao, etc etc Quando a minha Ex levantou a bola sobre eu ser MACONHEIRO, a juíza apenas interrompeu ela e disse: "AQUI ESTAMOS RESOLVENDO A QUESTAO DA PENSÃO ALIMENTICIA DO SEU FILHO, E NAO A QUESTAO DO PAI FUMAR MACONHA! SE TE .ALGUM PROBLEMA COM ISSO, PROCURE UMA DELEGACIA" Resumo: Converse com seu advogado antes, esteja pronto, mas se der pra evitar esse assunto na audiência melhor ( você não precisa falar nada sobre ser usuário, apenas se ELA usar isso contra você), foco no seu filho, mostre pro juiz que você é responsável, vai pagar a pensão e tem condições de compartilhar a guarda. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts