Ir para conteúdo

Judging the Finest Marijuana , olhem !

hempcaum

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tentei postar nas fots da semana mas não consegui, algum problema com administrador, ou sei la o que..... mas essa foto....................

.... Essa foto , sem palavras, é muito linda!!

que flor , naum ?

falow

bible01.jpg

abraços a toda comunidade...

Fui

Fumar mais um ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, num soh viado não (e tb não tenho nada contra), mas quando eu olhei essa foto até encheu de lágrimas no meu olho. Essa foto deveria ser o tema de uma campanha para legalização! Simplesmente maravilhosa.

Depois de tantos anos vendo maconha crescendo acho que nunca vi nada igual, bonita mesmo, o cara que tirou essa foto tem TODO o meu respeito, esse eh fera mesmo!

Agora deixando de babar ovo! Pq essa planta tem os orgãos sexuais roxos. Todas as que eu já vi na vida eram brancas, e olha que eu já vi uma cacetada. Aqui no BRASIL nunca vi nada igual. C alguém ai tiver a manhã de dizer qual espécie eh eu vou comprar pra mim umas SEEDS na net. Valeu galera! Abraços!

A propósito, tem um chegado meu que tá com uma "durban poison" com 3 semanas de floração, tá uma maravilha, bonita mesmo, pena que minha digital estragou, tava doido pra tirar as fotos e postar aqui pra galera!

Boa sorte ai pro ces que tão mandando ver, avante o movimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 2 months later...