Usuário Growroom hempcaum Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 tentei postar nas fots da semana mas não consegui, algum problema com administrador, ou sei la o que..... mas essa foto.................... .... Essa foto , sem palavras, é muito linda!! que flor , naum ? falow abraços a toda comunidade... Fui Fumar mais um ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempcaum Postado October 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 vou por mais algumas hehehehe, falow fumar mais 1 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempcaum Postado October 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 que coisa não ? muito boa as fotos, hehehe falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 porra as 2 ultimas fotos nao apareceram nao!!! mas eessa primeira eh linda sem duvida as mais bunita qu eeu ja vi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 pow linda mesmo mano show de bola ql eh a espécie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempcaum Postado October 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2003 sei la brother, peguei no overgrow , hehehe, mas são demais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PurpleHaze Postado October 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2003 Nao coloquem fotos do overgrow diretamente de la, eles nao liberam a imagem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempcaum Postado October 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2003 pode cre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vibe Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 Tem quanto tempo de vida esse pé?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 A foto fala mais q miiil palavras mas qual o aroma? Conta aí?!!! Isso tb deve tá irado.... Parabens vc me faz queimá a erva com mais inspiração.... Catch a fire!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempcaum Postado November 3, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 cara, essa foto, é do overgrow, muito linda , não sei o tempo de vida, e nem o aroma , ainda naum fumei isso... hehehehe falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 3, 2003 Denunciar Share Postado November 3, 2003 O PurpleHaze fala isso e o proporio Avatar dele nao funciona!! ehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado November 3, 2003 Denunciar Share Postado November 3, 2003 nossa...parece q pintaram ela! doida mermo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rolissssarchhh Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 Cara, num soh viado não (e tb não tenho nada contra), mas quando eu olhei essa foto até encheu de lágrimas no meu olho. Essa foto deveria ser o tema de uma campanha para legalização! Simplesmente maravilhosa. Depois de tantos anos vendo maconha crescendo acho que nunca vi nada igual, bonita mesmo, o cara que tirou essa foto tem TODO o meu respeito, esse eh fera mesmo! Agora deixando de babar ovo! Pq essa planta tem os orgãos sexuais roxos. Todas as que eu já vi na vida eram brancas, e olha que eu já vi uma cacetada. Aqui no BRASIL nunca vi nada igual. C alguém ai tiver a manhã de dizer qual espécie eh eu vou comprar pra mim umas SEEDS na net. Valeu galera! Abraços! A propósito, tem um chegado meu que tá com uma "durban poison" com 3 semanas de floração, tá uma maravilha, bonita mesmo, pena que minha digital estragou, tava doido pra tirar as fotos e postar aqui pra galera! Boa sorte ai pro ces que tão mandando ver, avante o movimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Casper Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 ai porra ki lindu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom igor a. costa Postado November 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2003 alguem me diz o site para comprar as seeds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom igor a. costa Postado November 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2003 alguem me diz o site para comprar as seeds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joseph_marley Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 tem alguem ai galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado February 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2004 PORRA!!! Isso não é photoshop não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado February 21, 2004 Denunciar Share Postado February 21, 2004 eh! olhando direito parce montagem! sera que eh? bom mais ficou mto bonita!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts