Ir para conteúdo

Uso Crônico

Felps31

Recommended Posts

• Usuário Growroom

oi boa noite, meu namorado usa de forma exagerada a maconha, no ponto de vista pessoal e de um tempo para cá estamos brigando por causa disso, e pesquisando sobre o uso achei essa pagina e fiz o cadastro, para saber mais sobre a quantidade de uso, enfim vou fazer um breve resumo da história, eu ja usei maconha e gosto de usar quando eu viajo, pois saio da minha rotina e um momento de distração, e ja usei junto com ele, no caso dele o uso é continuo todos os dias, uns 4 meses atras ele estava passando por momento díficil na vida dele, pois ele fazia faculdade de direito q era financiada pelos tios e já havia 3 semestres consecutivos q as notas estavam baixais ele chegou ficar em especial e no ultimo semestre foi reprovado em máteria e neste 3 ultimos semestres uso era continuo a faculdade todos os dias, e sempre falava com ele q isso poderia esta o prejudicando e ele afirmava q não tinha nada ver, enfim neste ano os tios pararam de pagar a faculdade com isso uso chegou a ser 3 vezes ao dia, e eu ficava como chata pq achava q estava demais, então ele arrumou um trabalho a 3 meses e graças a Deus está dando super certo, e como ele esta muito empolgado e trabalhando muito diminui de todos os dias para 2 vezes na semana, se q desse mes o dinheiro ta sobrando e ele está voltando a rotina de todos dias, ai vem os motivos d eu brigar com ele, pois tenho medo de aconter igual aconteceu na faculdade, ele fala prafa mim q eu tenho q respeitar, insiste q a maconha não afeta em é  sua mente. olha é um desabafo eu realmente não estou sabendo lidar, gosto dele e me preucupo, gostaria de uma opinião de uma pessoa q tbm faz uso continuo de como é feito esse uso sem  atrapalha  em alguma atividade no dia dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Oi @help acabei de ler seu relato e acredito que você esteja equivocada, o uso não atrapalha em nada na rotina...

Eu uso a 16 anos e sou empresário tenho 2 filhas pequenas e sou casado a 7 anos, fumo todo santo dia e posso te garantir que não afeta em nada a rotina.

Cumpro com meus deveres e obrigações, se realmente o fato dele fumar te incomode, acredito que não seja bom voces ficarem juntos, tendo em mente que ele não pensa em parar!

Não podemos e nem devemos mudar as pessoas para nos agradar isso seria muito egoísta, temos que amar e respeitar cada um do jeito que é!

Não existe sensação melhor que chegar em casa depois de um dia estressante de trabalho e fumar aquele bom baseado e relaxar...

Respeita o cara tenho certeza que isso vai unir bem mais vocês.

Espero ter ajudado 

Boa sorte!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A

1 hora atrás, help disse:

oi boa noite, meu namorado usa de forma exagerada a maconha, no ponto de vista pessoal e de um tempo para cá estamos brigando por causa disso, e pesquisando sobre o uso achei essa pagina e fiz o cadastro, para saber mais sobre a quantidade de uso, enfim vou fazer um breve resumo da história, eu ja usei maconha e gosto de usar quando eu viajo, pois saio da minha rotina e um momento de distração, e ja usei junto com ele, no caso dele o uso é continuo todos os dias, uns 4 meses atras ele estava passando por momento díficil na vida dele, pois ele fazia faculdade de direito q era financiada pelos tios e já havia 3 semestres consecutivos q as notas estavam baixais ele chegou ficar em especial e no ultimo semestre foi reprovado em máteria e neste 3 ultimos semestres uso era continuo a faculdade todos os dias, e sempre falava com ele q isso poderia esta o prejudicando e ele afirmava q não tinha nada ver, enfim neste ano os tios pararam de pagar a faculdade com isso uso chegou a ser 3 vezes ao dia, e eu ficava como chata pq achava q estava demais, então ele arrumou um trabalho a 3 meses e graças a Deus está dando super certo, e como ele esta muito empolgado e trabalhando muito diminui de todos os dias para 2 vezes na semana, se q desse mes o dinheiro ta sobrando e ele está voltando a rotina de todos dias, ai vem os motivos d eu brigar com ele, pois tenho medo de aconter igual aconteceu na faculdade, ele fala prafa mim q eu tenho q respeitar, insiste q a maconha não afeta em é  sua mente. olha é um desabafo eu realmente não estou sabendo lidar, gosto dele e me preucupo, gostaria de uma opinião de uma pessoa q tbm faz uso continuo de como é feito esse uso sem  atrapalha  em alguma atividade no dia dia 

Olá @help boa noite! 

O uso contínuo da maconha não interfere  na rotina da pessoa, desde que utilizada de forma não exagerada. A maioria das pessoas que frequentam esse fórum faz uso diário de Maconha e tem suas responsabilidades com trabalho, família, estudos. Eu acredito que se seu namorado tava reprovando na faculdade, foi por vacilo dele, e o fato de estar fumando mais que o normal, foi pra tentar ter uma válvula de escape do problema, que digamos, que não é o correto. Mas as pessoas sempre usam  álcool, maconha, comida, doce como válvula de escape, isso é normal. 3x ao dia não é uma quantidade exagerada, mas pode ser muito, pra quem tem responsabilidades.. 

Eu acho prudente vcs tentarem entrar no acordo e creio que resolverá a situação ou vcs não darão certo. vcs parecem ser un casal jovem. Eu na minha época de faculdade fumava era em media 10 baseados por dia. E eu nunca tive uma namorada que fumasse comigo, embora todas aceitassem. Boa sorte 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, cucafirme disse:

Eu na minha época de faculdade fumava era em media 10 baseados por dia

Faço facul de ciências biológicas e fumo bastante, 10 baseados por dia, as vezes mais, e sempre to de boa com minhas responsabilidades, apresento seminário chapadão, faço prova depois de fumar 1, e sempre vou bem. Acredito que isso seja a característica de cada indivíduo, e não algo causado pela erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/05/2019 at 10:05, LocoDoCogumelo disse:

Qualquer uso excessivo interfere SIM. 

A mesma já relatou que interfere. 

Se começar foi fácil... Difícil vai separar!!!

Link para o comentário