Usuário Growroom Guds Postado October 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2003 Nessas fotos sao 8 Ak-47 x Chronic, fecundadas pelo meu amigo sao da Serious Seeds http://www.hempcity.net/usersgallery/album...cs/Dscf0045.jpg Essa agora a maiorzinha eh uma AK-47 cheia de raminhos mto cheia e linda! e eh femea ! A outra AK-47 tb eh femea, clone tirada dessa ai! ela ta grandona ali no meio das outras que sao VS chronic! http://www.hempcity.net/usersgallery/album...cs/Dscf0054.jpg uhhuuhuhu peace galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2003 ae qnto tempo de vida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado October 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2003 da hora heim , bem lokas as prantas....os mano mo plantacao hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guds Postado October 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2003 as ak47xchronic tem menos de 1 mes e ja estao desse tamanho todo !!! Acho q essa mistura vai ficar dahora!!!!! Aquela ak47 grandinha tem 2 meses ! Elas vao comecar a florir em 1 semana daqui 1 mes tem mais fotinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 20, 2003 Denunciar Share Postado October 20, 2003 lindas kra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sarabamba Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 LINDAS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom igor a. costa Postado November 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2003 alguem poderria me dizer o site do jonny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts