Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Salve mano! Eu fui diagnosticado há um tempo atrás colite ulcerativa, fiz um tratamento alopático e deu resultado! Na época pesquisei muito sobre isso e vi que o óleo de cannabis é muito eficiente pra tais patologias, há casos de melhoras realmente significativas através de seu uso em pacientes com Chron. Atualmente eu estou estudando iniciar com o uso regular de óleo cannabico para tais fins o problema é consegui-lo. Pesquise material na gringa que vc vai encontrar muita coisa boa.

Desejo boa sorte no tratamento e vou te dizer o que meu médico disse. Corte café, bebidas ( reduzir ja vai ajudar muito) aumente a ingestão de fibras, e corte ao menos por hora, alimentos que causam gases (pesquise quais são), evite frituras, aumente razoavelmente o consumo de mamão e ameixa, eles são ótimos pro intestino. 

Melhoras

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Hey! I just wanted to give a little insight as well. My uncle has chrons along with his son and the only thing that has helped is having access to medical marijuana. That being said if you are looking for a place to start this site is a great resource and they ship worldwide (in case you have a green thumb) -- https://www.ganja-seeds.com/medical-seeds/

Hope this helps, stay healthy!

• Thanks 1
Link para o comentário