Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Galera to na pira. Parece que todos vizinhos me escutam. Me chamam de vagabundo. Me zoam. Eu olho e não vejo nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Galera. Eu acho que eles estão fingindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 AJUDEM ai. Será que sou louco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Como parar essa brisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Alguém online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Velhinhu Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Cheira açúcar, quem sabe melhora...kkkkk Mano, toma uma maracujina ou um calmante, sei la eu , ficou assim do nada ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedgrows Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Man, se vc tem essas noia aí para de fumar, quando vc fuma deve ser em um ambiente tranquilo e pensar somente coisas boas, se vc sente isso aí vc está usando da forma errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Pôr da cara. Q Merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Da as dica ai. Eu to de Boa em casa sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Me dá uma dica pra ter certeza que não to maluco. Será que devo sair e cumprimentar alguem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Q pena galera eu não evoluo sempre issl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Talvez por isso não legalizam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chaurento Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Caralho cara só relaxa tu ta todo encurnado Kkkkkm isso ai é esquizofrenia fica d boa 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Ninguém pode me ajudar ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Mas como assim mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Meu irmão chegou da faculdade, vou passar por ele. Se ele não notar então é só paranoia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Galera ele é viado ta cantando.e.ouvindo passei por ele e ta de Boa. Eu não sou esquisitofrenicoo aeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Galera aqui é arisca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marceloberta Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Quando estamos chapados, realmente parece q todos percebem que estamos chapados kkkkk, isso é noia. uma dica : se isso continuar,pare de fumar oque vc esta fumando... com certeza não é maconha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Será. Tem cheiro da erva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Porra.só comentários negativos. Vcs são acolhedores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Deve ser sempre fui médium sensitivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 To vendo auras nas nuvens elas são brilhantes. Nossa êxtase amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 A vida é sublime eu nasci de novo . Eu não vivia. Eu era nada. Agora sou só mais um pouco q nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Eu to de boa vendo os pedrero troca as telha. Ninguém me olha..só.fiscalizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts