Ir para conteúdo

Maconha me deu paranóia

MissAlbino

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi gente, eu não quero falar meu nome aqui, mas eu tenho 15 anos e quero compartilhar a pior experiência da minha vida com vcs. Ontem eu fumei muito, já tinha fumado algumas vezes antes mas eu nunca tinha ficado chapada de vdd, não fazia muito efeito, ontem eu usei o bong e fiquei MUITO chapada, no começo eu tava tendo uma onda muito boa, tava achando tudo muito legal e engraçado, aí eu fui buscar um menino que eu só conversava por wpp e fui comer, voltei pra onde eu tava e continuei, encontrei uma amiga minha e um amigo meu, eles não usam maconha, só quem tava usando era eu e o meu namorado, até aí tudo bem. Até que uma hora eu comecei a pensar em muita coisa ruim, comecei a imaginar que algo iria dar errado, mas eu não sabia oq ia dar errado, eu fiquei de cabeça baixa e não conseguia levantar a cabeça, toda vez que eu levantava a cabeça eu ficava enxergando tudo se mexendo meio atrasado, enxerguei a cabeça de todo mundo bem maior que o corpo, os sons estavam mais amplificados, eu não conseguia levantar a cabeça sem sentir que eu ia morrer. Até que eu comecei a imaginar a minha garganta fechando, fui até meu namorado, sentei no colo dele e falei que eu estava passando mal, eu sabia que o lance da garganta fechando era psicológico pq eu estava sentindo ela fechando mas eu estava conseguindo respirar, depois de falar que eu estava passando mal eu sai do colo dele e comecei a pedir ajuda, na hora parecia que eu estava gritando, hj ele disse que eu estava falando normal e que era coisa da minha cabeça, que eu não estava gritando realmente. Enfim, comecei a pedir ajuda e socorro, não conseguia me acalmar, ele me abraçou e mandou eu ter calma, mas tinha algo me deixando agoniada, algo me deixando de uma forma que eu não sabia explicar, eu estava escutando tudo, literalmente tudo ao meu redor, parecia que eu estava conseguindo me ligar a outras dimensões ou a outro lugar, não parecia que eu realmente estava ali. Pedi para o meu namorado mandar o menino que estava ali com a gente embora, estava sentindo algo ruim nele, ele pediu pro menino sair e explicou a ele oq eu estava tendo, ele foi embora e eu pedi para a minha melhor amiga que estava com a gente me tirar do lugar aonde a gente estava, comecei a tremer e meu coração acelerou, ela me tirou dali e eu chamei a minha prima, minha prima tem umas ligações espirituais muito fortes e eu confio mt nela, chamei ela e ela me ajudou, me acalmou, eu ficava calma mas se eu tivesse qualquer pensamento ruim eu surtava, eu comecei a me sentir conectada com todo mundo de alguma forma, eu sentia oq as pessoas estavam sentindo só de olhar para elas, por isso eu entrava em pânico, olhava pra minha melhor amiga e a via nervosa, eu ficava nervosa também, isso me deixou pior ainda, qnd a minha prima chegou eu expliquei isso a ela é deu pra sentir ela tentando ficar feliz, ela estava me deixando feliz só pelo fato dela estar feliz. E juro que eu estava de alguma forma recebendo informações que eu não sabia ao certo oq eram, mas eu falei mt coisa pra minha prima, não parecia que eu estava dominando o meu corpo, oq eu falava, nem muito como eu agia, eu só conseguia dominar mesmo oq eu pensava. Eu passei a noite toda pensando e alucinando invés de dormir, hoje eu nem fui à escola, não sei bem se tudo oq eu disse ou imaginei foi só coisa da minha cabeça, mas a sensação é horrível e foi muito louco. Parecia que eu conseguia controlar algumas sensações, tipo se alguém dissesse “tá frio” eu começava a sentir um frio gigante, parecia que eu ia congelar, se eu começasse a pensar que tá calor ou alguém falasse que tá quente eu tbm sentia muito calor, não estava nem sentindo as partes do meu corpo, tirei o chinelo e coloquei o pé no chão, eu sabia que estava com o pé no chão, mas não sentia o chão. Foi horrível gente, se alguém sentasse do meu lado e falasse algo, parecia que a pessoa estava gritando no meu ouvido. Parecia que todo mundo de alguma forma iria me fazer mal, fora que eu ouvia tudo cortado, parecia que enquanto a pessoas falavam alguém dava pause e play repentinamente, não conseguia entender claramente oq falavam.

Pesquisei um pouco sobre isso aqui no fórum, e aqui mesmo eu achei umas fotos que representaram bem como eu estava me sentindo.

uma de como eu via em volta das coisas que eu focava, E outra de como eu via as coisas se mexendo.

5B6F2273-2982-4579-B4E5-BFFA28FB30C6.jpeg

CD9C6F92-56FC-40E4-A6D2-35568A9D7E89.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vixi essa era da boa hein? Kkkk

Brincadeiras a parte, já tive algumas brisas parecidas, vc provavelmente fumou muito e não está acostumada, a Maconha devia ter bastante thc.

Achei muito louco nessas brisas ver as pessoas "sem máscaras" você entende certinho pq cada um faz o que faz, o que a pessoa tá sentindo e talz..

Recomendo dar um tempo, o ideal é fumar dps dos 21 que o seu cérebro já desenvolveu e talz... Mas se for fumar de novo fume bem pouquinho e vai controlando a brisa, essas bad trip pode mecher com você.. Mas leva de aprendizagem tudo o que rolou... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, T.N.T disse:

Vixi essa era da boa hein? Kkkk

Brincadeiras a parte, já tive algumas brisas parecidas, vc provavelmente fumou muito e não está acostumada, a Maconha devia ter bastante thc.

Achei muito louco nessas brisas ver as pessoas "sem máscaras" você entende certinho pq cada um faz o que faz, o que a pessoa tá sentindo e talz..

Recomendo dar um tempo, o ideal é fumar dps dos 21 que o seu cérebro já desenvolveu e talz... Mas se for fumar de novo fume bem pouquinho e vai controlando a brisa, essas bad trip pode mecher com você.. Mas leva de aprendizagem tudo o que rolou... 

Dizem que todo mundo que fuma já teve paranóia e que é normal, mas eu morro de medo de acontecer dnv, foi horrível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso foi só uma crise de ansiedade causada pelo alto nivel de thc. Essa sensação de conseguir 'ler' a linguagem corporal das pessoas nos assusta, pois não conseguimos esconder nossas reações e manter a tranquilidade. Quando estamos sóbrios, nossos cérebros interpreta e toma decisões de maneira mais superficial, porém ao inserir uma dose alta de thc , ele acaba por captar melhor as mensagens entrelinhas que seriam os movimentos sutis das pessoas, como por exemplo uma coçada de cabeça, uma mexida de ombro, um desvio de olhar e assim vai. Coisas que nem sequer tínhamos tempo de reparar em uma conversa casual. Essa situação que você descreveu normalmente sempre ocorre através de gatilhos.

Ambientes sociais com muitas pessoas ex: igreja, praça, shopping, escola etc. podem e vão acarretar novamente essa crise de ansiedade. 

Minha dica é: (não quero ser moralista, quiça chato ou qualquer coisa do gênero) 1- adie o máximo possível a maconha pelo simples fato de seu desenvolvimento neurológico não estar completamente desenvolvido. Já foi comprovado em artigos e publicações acadêmicas de confiança. A idade recomendada seria à partir dos 21 anos.

2-Considerando que você continue fumando.A dica é diminua o numero de tragadas que você vai consumir. Umas 2 (umdois) tragadas é o suficiente.

3-O segredo de uma boa brisa, na minha opinião, sem contar o setting emocional (ex: se você tiver um dia merda, ou sentir que tem obrigações a cumprir NÃO FUME!) DE UM OBJETIVO AO SEU CÉREBRO ANTES DE FUMAR, SAIBA PARA O QUE VOCÊ ESTA FUMANDO. Se você decidiu assistir um filme X assista-o com toda a sua concentração, se optou por fazer uma caminhada, caminhe, navegar na internet,navegue , ou seja la o que for , comprometa-se a faze-lo sem se mergulhar nos seus proprios pensamentos, "se deveria estar fazendo outra coisa ou não'' Se você deixar seus pensamentos à 'solta' sem nada para se ocupar, pode vir se repetir uma bad vibe.

4-Caso queira fumar mais para ter esse mesmo nivel de chapação ( sons altos, máscaras das pessoas caindo, visão em HD no geral tudo mais amplificado) eu particularmente gosto. Gosto de pensar como em um jogo, que eu tenho que identificar se as pessoas estão sendo sinceras ou não e é ai que comecei a filtrar melhor as pessoas que quero para perto de mim. Perdi um pouco da inocência, ao decidir vê-las com outros olhos, mas acho que faz parte do processo de amadurecimento espiritual. Nunca me senti tão eu na minha vida toda.

5-Porém se você não conseguir lidar com situações sociais, enquanto chapada. Aí meu conselho é fume sozinha ou com pessoas de extrema confiança. 

6-E uma das dicas mais importantes é : 'O segredo, é o segredo' Não revele seus pensamentos, nem seus 'achismos' deixe as coisas serem o que são e apenas observar e absorver.:ph34r:

• Like 1
Link para o comentário