Ir para conteúdo

Fantastica Fabrica De Bong(com Fotos)

ZeGroweeD

Recommended Posts

• Usuário Growroom

AE!!!!! RECEBI ESSA SEMANA O BONG.......PUTZ..........ESPANCOU!!!!!FICOU MUITO FODA......TODO LARANJINHA!!!! MUITO LINDO E EFICIENTE!!!PRODUTO DE MELHOR QUALIDADE. DEVO MUITO TE AGRADECER WEED SMOKER!!!! EU COLOQUEI ÁGUA E GELO, COMO VOCê ME FALOU....TSSSSSSSS, NÉM TE CONTO, DESCEU GELADINHO!!!!!! AI VAI ALGUMAS FOTOS COMO EU PROMETI.

eubong1.1.jpg

eubong2.2.jpg

SE ALGUEM SE ENTERESSAR É SÓ DA UM ALÔ EM WEED SMOKER! O CARA DA MÓ SUPORTE!

VALEU AE!!!!!!

OBS> MAL AE PELA NITIDEZ MERDA DA MINHA MÁQUINA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Weed!! , legal mesmo seus bongs... , só uma pequena consideração!! , morei fora 1 tempo!! , e usei bongs de diversos tipos!! , sei que os melhores são feitos de vidro!!(os seus me parece que são!!!) pelo o fato de ser um dos materiais mais puros , ou seja , não deixa gosto no fumo!! , diferente de outros materiais!! , no caso de pipes!! madeira , metal etc....que pegam o gosto!!

O lance é o seguinte: Onde colocamos o produto(bud) pelo menos nos que eu fumei!! tem que ser de vidro tbém!! p/ seguir a regra do ''material mais puro'' , oque adiantaria o bong ser de vidro se o local onde passa a fumaça é 1 cano de metal!!!! , não estou dizendo em relação a funcionalidade!! , tenho certeza que funciona muito bem!! , a preocupação ou frescura(que seja!!) é em usar o material que não interfira no gosto final!! , saca??

Me parece que o seu(me parece!!!) o tal ''caninho é feito de metal , é isso?? , se for , há a possibilidade do ''caninho'' ser feito de vidro??? assim como o bong?? se sim , vou querer 1 c/ certeza!!! , pois comprei 1 aqui no brasil(muito legal e funcional!) mais que vem c/ o ''caninho'' de metal!!! fugindo do que eu disse acima do vidro ser 1 elemento puro!! , por ser exposto a grandes temperaturas!! , tipo esterilizado!!! , confuso??? , espero que não!!

[]s!! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o de vidro é muito dificl de fazer mais eu vou te dar uma dica em lojas de material de quimica que vende aqueles negocios de vidro tem umas paradas que voce coloca uma na outra e monta um bong, tem tipo o corpo do bong mais o chillum nao tem!!!!

mais vale a pena tentar na cidade onde eu moro nao rola, as vezes em sao paulo por ser bem maior tenha ou o rio!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então pessoal

tava conversano com os sócios e pelo jeito vai sair sim um modelo de vidro

só estamos ainda como vai ser o bowl

e vai ser baratinho

nada de ultra420 onde os bongs custam 80 reais

vai ser de vidro e vai custar no maximo 40

no máximo eu disse!

então

vou pesquisar bem e passo informações para vcs

qriam pedir para q tds os interessados pegassem meu icq pq aki no grow não pode ficar fazendo jogo dessas paradas,... eh contra as regras do fórum

Link para o comentário

• 1 month later...