Usuário Growroom lucasm Postado July 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2019 Fala rapeize, sussa? Estou com uma duvida e queria ver se alguem pode me ajudar... Eu passei num concurso, o qual exige o exame toxicológico de larga escala (cabelo). Acontece que eu não sou mais usuário assíduo de cannabis. Dito isso, tem o seguinte: Esse ano eu fumei uma semana inteira (em abril), após isso eu fiquei parado e fumei meio beck no dia 06/06. Desde então eu to parado. O exame toxicologico tem data até 10/09 para ser realizado. Ou seja, vai dar em torno de 90 dias sem fumar. Pergunto: O exame de cabelo pega pequenoso usos (tais como o meio beck, ou a semana fumando)? Ou ele pega apenas longos periodos de uso (meses fumando)? O tamanho do cabelo coletado influencia na escala que pode ser detectada? Existe como "amenizar" e tentar burlar, caso positivo? Valeuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nandgrow Postado July 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2019 Brother, slv... Então, não posso afirmar nada, mas o THC é uma substância lipoproteica, ela fica na gordura e de acordo com o que o cabelo/pelo vai nascendo, o THC vai se "incorporando". Da uma olhada aqui https://www.exametoxicologico.com.br/exame-toxicologico/ ... O laboratório dá uma explicada como que funciona. Mas eu acho que pega independentemente da quantidade, só de consumir o THC já fica no organismo. Uma coisa que pode te ajudar é fazer bastante exercício pra dar aquela suada monstruosa e tomar bastante água, porque você ajuda a eliminar a substância do corpo. Da uma raspada na careca e faz bastante exercício, ai quando der 1 mês +- tu raspa de novo kkkk acho que pode ajudar Boa sorte irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Critical Lemon Postado July 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2019 Em 09/07/2019 at 11:34, lucasm disse: Fala rapeize, sussa? Estou com uma duvida e queria ver se alguem pode me ajudar... Eu passei num concurso, o qual exige o exame toxicológico de larga escala (cabelo). Acontece que eu não sou mais usuário assíduo de cannabis. Dito isso, tem o seguinte: Esse ano eu fumei uma semana inteira (em abril), após isso eu fiquei parado e fumei meio beck no dia 06/06. Desde então eu to parado. O exame toxicologico tem data até 10/09 para ser realizado. Ou seja, vai dar em torno de 90 dias sem fumar. Pergunto: O exame de cabelo pega pequenoso usos (tais como o meio beck, ou a semana fumando)? Ou ele pega apenas longos periodos de uso (meses fumando)? O tamanho do cabelo coletado influencia na escala que pode ser detectada? Existe como "amenizar" e tentar burlar, caso positivo? Valeuuuuuuuuuuu Fiquei 96 dias sem fumar e passei de boa Uma dica, aproveita e raspa tudo seu corpo agora, pra quando chegar o dia do teste estar em um tamanho adequado e mais "limpo" heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mapinguari Postado July 30, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2019 Na dúvida, comece a malhar imediatamente. XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduardof15 Postado August 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2019 Em 22/07/2019 at 18:43, Critical Lemon disse: Fiquei 96 dias sem fumar e passei de boa Uma dica, aproveita e raspa tudo seu corpo agora, pra quando chegar o dia do teste estar em um tamanho adequado e mais "limpo" heheh ficou 96 dias para o exame de 180 dias ou o de 90 dias? e qual era a frequencia de uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts