Ir para conteúdo

Toxicológico Concurso Publico

lucasm

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapeize, sussa?

Estou com uma duvida e queria ver se alguem pode me ajudar...

Eu passei num concurso, o qual exige o exame toxicológico de larga escala (cabelo).

Acontece que eu não sou mais usuário assíduo de cannabis. 

Dito isso, tem o seguinte: Esse ano eu fumei uma semana inteira (em abril), após isso eu fiquei parado e fumei meio beck no dia 06/06. Desde então eu to parado. 

O exame toxicologico tem data até 10/09 para ser realizado. Ou seja, vai dar em torno de 90 dias sem fumar.

Pergunto: O exame de cabelo pega pequenoso usos (tais como o meio beck, ou a semana fumando)? Ou ele pega apenas longos periodos de uso (meses fumando)?

O tamanho do cabelo coletado influencia na escala que pode ser detectada?

Existe como "amenizar" e tentar burlar, caso positivo?

Valeuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Brother, slv...

Então, não posso afirmar nada, mas o THC é uma substância lipoproteica, ela fica na gordura e de acordo com o que o cabelo/pelo vai nascendo, o THC vai se "incorporando". 

Da uma olhada aqui https://www.exametoxicologico.com.br/exame-toxicologico/ ... O laboratório dá uma explicada como que funciona.

Mas eu acho que pega independentemente da quantidade, só de consumir o THC já fica no organismo. Uma coisa que pode te ajudar é fazer bastante exercício pra dar aquela suada monstruosa e tomar bastante água, porque você ajuda a eliminar a substância do corpo.

Da uma raspada na careca e faz bastante exercício, ai quando der 1 mês +- tu raspa de novo kkkk acho que pode ajudar

Boa sorte irmão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/07/2019 at 11:34, lucasm disse:

Fala rapeize, sussa?

Estou com uma duvida e queria ver se alguem pode me ajudar...

Eu passei num concurso, o qual exige o exame toxicológico de larga escala (cabelo).

Acontece que eu não sou mais usuário assíduo de cannabis. 

Dito isso, tem o seguinte: Esse ano eu fumei uma semana inteira (em abril), após isso eu fiquei parado e fumei meio beck no dia 06/06. Desde então eu to parado. 

O exame toxicologico tem data até 10/09 para ser realizado. Ou seja, vai dar em torno de 90 dias sem fumar.

Pergunto: O exame de cabelo pega pequenoso usos (tais como o meio beck, ou a semana fumando)? Ou ele pega apenas longos periodos de uso (meses fumando)?

O tamanho do cabelo coletado influencia na escala que pode ser detectada?

Existe como "amenizar" e tentar burlar, caso positivo?

Valeuuuuuuuuuuu

Fiquei 96 dias sem fumar e passei de boa

Uma dica, aproveita e raspa tudo seu corpo agora, pra quando chegar o dia do teste estar em um tamanho adequado e mais "limpo" heheh

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 22/07/2019 at 18:43, Critical Lemon disse:

Fiquei 96 dias sem fumar e passei de boa

Uma dica, aproveita e raspa tudo seu corpo agora, pra quando chegar o dia do teste estar em um tamanho adequado e mais "limpo" heheh

ficou 96 dias para o exame de 180 dias ou o de 90 dias? e qual era a frequencia de uso

Link para o comentário