Ir para conteúdo

Meu pai

Lucas augusto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Me ajudem ai prfv, eu sou menor de idade ainda eu fumo a um tempinho tenho um kitzinho inteiro em casa e pá, meu irmão sabe q eu fumo a um tempo e minha família sabe que meus amigos fumam, por conta é uma repressão e etc minhas notas escolares deram uma reduzida daí eu tinha f1 na janela, quando terminei meu irmão é meu pai travam chegando do mercado, dai meu irmão subiu no quarto e eu ouvi ele falando pro meu pai subir q ele tava sentindo cheiro de maconha, meu pai gritou, me deu uns tapa na cara falo q eu era um  drogado citou referências da família q são viciadas em coisas pesadas e me comparou, falou q eu n vou mudar o pensamento dele e q se eu quiser seguir no “caminho errado” quer eu longe dele, mas só tenho 15 anos n posso vazar de casa d um help aí galera como deixar meu pai legalize em casa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Brother com 15 anos não é indicado fumar ainda, seu cérebro tá em desenvolvimento e acaba prejudicando... 

Para de fumar por enquanto e fica na boa com seu pai... 

Ou então tu tem que ser malandro, vai trampar, ganhar seu dinheiro, compra um vape, sua erva, se banca e fica responsa. 

Legaliza quando tiver sozinho ou com amigos e já era. 

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Amigo "quase 18" , vamos aos "MEUS CONSELHOS".

Lembre-se de um ditado" - se conselho fosse bom, não era dado, era vendido? "

Então,se veio aqui pedir ajuda é porque não pode pagar e hoje é o meu dia de caridade.

1) Diga que ama seus pais e que maconha para você é diversão, não meta o papinho " maconha medicinal" para eles,vão rebater dizendo que vc não está doente.

2) Não traga seus amigos para fumar dentro de casa. A casa não é sua, você mora nela, mas quem paga os boletos para mantê-la são seus pais, respeite-os. Fumaça de maconha não é GLEID BAUNILHA, seus pais não tem obrigação nenhuma de gostar da marola.

3) Não chegue em casa chapado, doidaraço, no meio da brisa. Irá assustá-los, por não reconhecerem em seu rosto o estado normal. Roupa murrinhando, olhos vermelhos, nenhum pai gosta de ver. Chegue em casa, tira a roupa, tudo direto pro tanque, coma algo, e BANHO.

4) Evite embates filosóficos acalorados sobre o tema. depois de 800 horas vc falando 100 horas de videos, nada impede deles no final dizerem "-é , mas quem paga as contas aqui sou eu e não quero maconha nessa casa. PONTO FINAL." Se quer comprar a briga, compre junto aos governantes, que o proibem,seja um ativista; Seus pais não o impediram de usar,certo?

5) Não comporte-se como um doidão 24 horas, cachaceiro que mora dentro do buteco. A imagem que a sociedade fez e ainda faz e que até hoje carregamos esse estigma foi desenhada por causa da" fala molenga, da marola entranhada e da natural sociabilidade que a maconha causa. Não vá conversar com o síndico do seu predio sobre" colocar mais flores lindas no gramado" quando estiver doido. A diferença entre o veneno e o antídoto é a dose.

90% dos foristas tem empregos vinculados a responsabilidades de $$$ alta, responsabilidade por pessoas e família. Como ninguém em estado normal vai pro trabalho depois de beber meia garrafa de tequila, maconha MESMA COISA, ngn vai pro trabalho com 20 bongadas de White Widow pedir aumento ao chefe ou decidir sobre a implantação de 40 servidores SQL com redundância para um hospital infantil.

Devagar e sempre, curta o melhor da cannabis.Fim de um dia produtivo e estressante,aquele banho, preparar teu narguilé no TEU ESPAÇO, sossegado, sem incomodar ngn, pegar teu melhor fumo e relaxar, é MUIO MAIS QUE EXCELENTE!

6) Resumo, para fumar maconha tem que ser adulto, com resposabilidade de adulto. PORQUE? Para você bater no peito com moral e dizer: "Moro no que é meu,tenho o meu trampo, pago TODAS minhas contas, planto o que consumo e tenho pais que me amam, por ser responsável e ter minha vida sob controle.

Abraço e use essas dicas para sua vida, de um desconhecido, mas que quer seu bem como ser humano que divide o mesmo espaço no planeta Terra.

Siba.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...