Usuário Growroom Kel20 Postado July 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2019 Fala galera, to com 10g e vou levar para uma viagem á praia, porém terei de ir de ônibus comercial, a viagem não sai do estado, mas mesmo assim estou com medo de ser revistado e pah, por isso gostaria de saber como funciona uma viagem comercial de ônibus(é a minha primeira, pois normalmente meu irmão me leva) e táticas para não rodar com policia . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao da marola Postado July 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2019 vai na paz mano, so quem ja andou num onibus de rave sabe oque é chamar atenção kkkkkk, ainda dentro do estado, eu ia ate fumando dentro do onibus kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao da marola Postado July 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2019 tenta ler mais invez de abrir topico desnecessario, e outra, 10g de erva no maximo vao te zuar e tratar quenem um maconheiro pe de chinelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JasonBrother Postado July 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2019 As coisas não são bem assim, entendo completamente a preocupação do parceiro. Mano, moca o mais mocado que puder e não dá pala que sussa, nada vai acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao da marola Postado July 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2019 9 horas atrás, JasonBrother disse: As coisas não são bem assim, entendo completamente a preocupação do parceiro. Mano, moca o mais mocado que puder e não dá pala que sussa, nada vai acontecer. Não é bem assim se vc for tao bundao que tem medo de ser taxado de usuario, por que com 10g vc n passa de um mero usuario pé de chinelo, 10g de erva NÃO É NADA ! DIGNO DE PIADA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao da marola Postado July 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2019 10g de pren então, queimo tudo na mesma hr, com uma roda então, n dura 30 min Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao da marola Postado July 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2019 10g no bolso ta se sentindo o criminoso, kkkkk n so pra mim como para os policias, vai passar de usuario pé de chinelo, capaz até de te devolverem esse pren mofado, pq nem eles vao quere fuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts