Ir para conteúdo

Paranóia

Prodmtz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente o seguinte...moro no mesmo apê a um ano. Nesse um ano eu fumei maconha por toda casa em varios horários diferentes.

Um dia mandaram uma circular falando sobre "assemelhados" de cigarro kkkk

E esses tempo bem na eu tinha acabado de fumar uma blunt sala e a polícia apareceu no condomínio,  as pelo visto não era cmg...

Assim comecei a fumar dentro do quarto, com tudo fechado e toalha na porta (não tem como o cheiro sair) eu acho...

Mas se por um acaso a polícia chega, ela pode entrar no apê ou não, e se entrarem e o cara tá umas 30g de maconha, da ruim? Já aconteceu com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Falaa irmão, tudo na paz?

Em regra, a polícia não pode entrar na sua casa sem ordem judicial (famoso mandado), mas se ela sentir o cheiro, pode entrar sim, porque você vai estar em situação de flagrante, e isso autoriza a entrada dos policiais na sua residência mesmo sem mandado.

Minha dica pra você é tentar fumar fora de casa pra não sujar pra você ou fazer um daqueles filtros com carvão pra diminuir na marola. A toalha deixa o cheiro dentro do quarto, mas quando você abrir a porta ou a janela, o cheiro sai. Mas de qualquer jeito, como você tem vizinho (e em prédio sempre tem um pra tentar te lascar), melhor você dar uma diminuída ou fumar fora de casa mesmo. kkkkk

Quanto a quantidade, se eles chegarem a entrar, melhor postura que você pode adotar é colaborar com os policiais e sempre afirmar sua condição de usuário, por mais que eles tentem te empurrar um 33. Sempre sempre afirmando ser usuário, pois, pela quantidade, é possível eles encrencarem. 

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poisé, tenho fumado no quarto trancada antes de dormir que daí de manhã já saiu o cheiro, acredito que não tem como os vizinhos sentirem o cheiro.

Mas meu medo é ser preso por isso, sendo que fumo só noite pra dormir melhor. 

Link para o comentário