Ir para conteúdo

Vício? O que vocês acham?

jabeleta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera blz?

Então, vim aqui perguntar pra quem tem mais experiência

O que está acontecendo é o seguinte: minha vida tá um caos, acabei de me formar em psicologia, não sei que rumo seguir, a família pressiona de um lado, eu mesmo me cobro por outro, meus pais me ajudam no aluguel da minha casa, então me sinto inseguro por depender financeiramente deles, ENFIM... kkkk. Pra tentar ter uma outra visão da vida, faz 1 mês mais ou menos que resolvi voltar a fumar (prensado algumas vezes, natural cultivado outras vezes, pois tenho um amigo que cultiva).

O curioso disso tudo, é que neste 1 mês que resolvi voltar a fumar (fazia uns 6 meses que estava careta), eu simplesmente estou fumando todo dia kkk nesse tempo já gastei 2 pacotinhos de seda kkk fumo no mínimo 1 fino toda manhã, outro fino depois do almoço e as vezes outro depois da janta pra dormir bem. Estou achando tudo isso muito estranho pois eu nunca fiz isso em toda minha vida, e olha que eu fumo desde 2011.

Atualmente estou sem nenhum emprego, estágio acabou (pq me formei e onde eu estagiava só entra por concurso público), e não tem nada pra fazer o dia todo, moro numa cidade de 20mil hab, interior, costumava ir na academia mas depois que voltei a fumar perdi a motivação pra malhar, então eu só faço uma caminhada toda manhã de exercício físico. Agora minha rotina é fumar e sair com os amigos, passo o dia todo na rua, ou quando estou em casa fumo e fico jogando sozinho ou com os amigos. Minha dieta  também sofreu mudanças, antes era toda regrada, agora eu só como lanche kkkk, enfim nesse 1 mês minha vida virou de cabeça pra baixo kkkk mas eu não acho ruim isso, axo estranho, diferente...e eu gosto de mudar, de ver outros lados meu que eu tinha perdido o contato.

O que eu queria saber de vocês, é se é normal ter fases conturbadas na vida em que vocês fumam mais frequentemente, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Meu amigo, minha vida tbm deu uma virada de cabeça para baixo recentemente, mas isso é algo que estou tentando mudar, na realidade muita coisa deu certo esse ano, as pessoas tem uma tendência a focarem apenas no que deu errado e se esquecem dos acertos, e as vezes a gente sabe o que é certo mas prefere o caminho mais rápido.

Tbm to fumando prensado e o natural, atualmente to com uma colheita minha que tem que durar uns 6 meses no mínimo, então to tentando revezar o fumo, mas queria mesmo era diminuir, fumo 3 por dia as vezes ate mais, ontem mesmos fumei 4 vezes...

Negocio é que tenho muitos amigos maconheiros e to atoa tbm ate as aulas voltarem. Quero dar uma diminuída, pois estou ansioso até com a maconha, pois tenho q diminuir afim de melhorar a qualidade do que fumo, aumentar minha produtividade no dia. E estou com medo de começar outro cultivo, por mais que tenha dado super certo o proibicionismo puxa a orelha da gente as vezes...

Mas isso é questão interna minha, outras épocas estive muito bem comigo mesmo e fumando pra caralho, agora que estou precisando me dedicar mais a outras áreas da vida e me dedicar a fumar menos para desfrutar apenas dos buddys das minhas colheitas...dificil!!

To acordando mais cedo, meditando 5 minutos, difícil demais, penso muito durante o processo, e tenho tentado me alimentar melhor e quando fumo, fumo com um amigo, tipo meio baseado, oq tem me feito dar uma diminuída. Sucesso ai na caminhada e jah bless!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pensamento que me faz levantar da cama todas as manhãs é: "Não deixe a maconha te dominar".

É importante não ser mais um para o grupo de "maconheiro vagabundo", a maior vingança é acordar cedo e mandar bem no trampo/escola.

Meditação eu aconselho 101%, já se costurou na minha rotina, todas as noites - só uso uns hacks, faço uma meditação guiada pelo aplicativo Headspace, e estou sempre chapadinho, rs.

Eu sempre aproveito a viagem para colocar os pensamentos nos lugares certos, é tão eficiente quanto um banho demorado.

Boa sorte nesta jornada de lanches e jogos! Talvez você até precise passar por uma fase mais recluso, para se encontrar no final, esse é o segredo da vida! Rs.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
54 minutos atrás, GoldenPants disse:

O pensamento que me faz levantar da cama todas as manhãs é: "Não deixe a maconha te dominar".

É importante não ser mais um para o grupo de "maconheiro vagabundo", a maior vingança é acordar cedo e mandar bem no trampo/escola.

Meditação eu aconselho 101%, já se costurou na minha rotina, todas as noites - só uso uns hacks, faço uma meditação guiada pelo aplicativo Headspace, e estou sempre chapadinho, rs.

Eu sempre aproveito a viagem para colocar os pensamentos nos lugares certos, é tão eficiente quanto um banho demorado.

Boa sorte nesta jornada de lanches e jogos! Talvez você até precise passar por uma fase mais recluso, para se encontrar no final, esse é o segredo da vida! Rs.

Concordo plenamente, vivi esse martírio por alguns anos de “maconheiro vagabundo” acordava e levantava da cama sem uma direção, era só juntar com os mano pra fuma varios  todos os dias. Mas com muita fé e esforço consegui me libertar desse ciclo..

Meditação ajuda muito, ela induz vc sair da zona de conforto, acho que a pessoa tem que produzir, entendi isso depois de sucessivos pensamentos.. A sociedade te julga por fumar maconha isso é de lei, mas se você tem produtividade, emprego, família.. Isso passa ser um peso a menos, independente do quanto fuma por dia.

• Like 2
Link para o comentário