Ir para conteúdo

Meu primeiro cultivo

Cannabnoid

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Minha planta tem 5 mês e meio ainda está no modo vegetativo 16/8 procurando evoluir ao máximo pra aproveitar quando for colocar no modo 12/12 de floração.

Sou novo nesse mundo e sei muito pouco estou plantando pela primeira vez tem duas lâmpadas raioultravioleta e mais um de led ambiente estando aproximadamente 23° a 25°c mas ainda sou novato nesse mundo então todas ajudas são bem vindas. Valeu!

IMG_20190802_182851544_resize_21.jpg

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acredito que seja falta de algum nutrientes ou mg potássio porque as folhas fica com a pontas das folhas amareladas meio e fica feias devo seguir cortando as folhas e estou faz 2 meses jogando junto com a água chá fervido de cascas de bananas jogo uma quantidade que molhe bem a terra e fique um pouquinho úmida oque mais devo fazer.

IMG_20190725_172227734~2_compress94.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendi, não tinha visto que vc tinha cortado as pontas. Muitas vezes a deficiência em K vem de um bloqueio de nutrientes (nute lockout), ou seja, há K disponível no solo, mas a planta não o absorve. Se os nutrientes da sua planta são dados desproporcionalmente, se você dá muito de um, ela pode parar de absorver outro. Então se tem muito N por exemplo, vc pode ter problemas com K. Não esquenta a cabeça com pH, porque seu solo não sofre grandes alterações com a água q vc rega. Não sei exatamente como está sua situação, mas vale lembrar também que ela quase não vai precisar mais de nitrogênio a partir de agora. Boa sorte.

Link para o comentário