Usuário Growroom Cannabnoid Postado August 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2019 Minha planta tem 5 mês e meio ainda está no modo vegetativo 16/8 procurando evoluir ao máximo pra aproveitar quando for colocar no modo 12/12 de floração. Sou novo nesse mundo e sei muito pouco estou plantando pela primeira vez tem duas lâmpadas raioultravioleta e mais um de led ambiente estando aproximadamente 23° a 25°c mas ainda sou novato nesse mundo então todas ajudas são bem vindas. Valeu! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perfume de Gambá Postado August 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2019 Saalve. Essa planta tá mto escura, parece indicar um overfert leve. Experimenta diminuir um pouco o adubo e lembra que a partir de agora elas ficaram ainda mais frágeis a overfert, pq entrarão em flora. Fora isso elas tão lindas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabnoid Postado August 2, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2019 Acredito que seja falta de algum nutrientes ou mg potássio porque as folhas fica com a pontas das folhas amareladas meio e fica feias devo seguir cortando as folhas e estou faz 2 meses jogando junto com a água chá fervido de cascas de bananas jogo uma quantidade que molhe bem a terra e fique um pouquinho úmida oque mais devo fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...