Usuário Growroom Cannabnoid Postado August 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2019 Minha planta tem 5 mês e meio ainda está no modo vegetativo 16/8 procurando evoluir ao máximo pra aproveitar quando for colocar no modo 12/12 de floração. Sou novo nesse mundo e sei muito pouco estou plantando pela primeira vez tem duas lâmpadas raioultravioleta e mais um de led ambiente estando aproximadamente 23° a 25°c mas ainda sou novato nesse mundo então todas ajudas são bem vindas. Valeu! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perfume de Gambá Postado August 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2019 Saalve. Essa planta tá mto escura, parece indicar um overfert leve. Experimenta diminuir um pouco o adubo e lembra que a partir de agora elas ficaram ainda mais frágeis a overfert, pq entrarão em flora. Fora isso elas tão lindas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabnoid Postado August 2, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2019 Acredito que seja falta de algum nutrientes ou mg potássio porque as folhas fica com a pontas das folhas amareladas meio e fica feias devo seguir cortando as folhas e estou faz 2 meses jogando junto com a água chá fervido de cascas de bananas jogo uma quantidade que molhe bem a terra e fique um pouquinho úmida oque mais devo fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perfume de Gambá Postado August 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2019 Entendi, não tinha visto que vc tinha cortado as pontas. Muitas vezes a deficiência em K vem de um bloqueio de nutrientes (nute lockout), ou seja, há K disponível no solo, mas a planta não o absorve. Se os nutrientes da sua planta são dados desproporcionalmente, se você dá muito de um, ela pode parar de absorver outro. Então se tem muito N por exemplo, vc pode ter problemas com K. Não esquenta a cabeça com pH, porque seu solo não sofre grandes alterações com a água q vc rega. Não sei exatamente como está sua situação, mas vale lembrar também que ela quase não vai precisar mais de nitrogênio a partir de agora. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perfume de Gambá Postado August 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2019 Fora que é muito mais prático e útil deixar a casca de banana decompondo num pote de sorvete do que ferver ela. Quando ferve quase não extrai os íons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabnoid Postado August 3, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2019 Tem como me passar o teu Whats pra poder tirar mais duvidas e que possa me ajudar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perfume de Gambá Postado August 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2019 Po, eu sou mto iniciante, só sei teoria, mas passo pra gente trocar uma ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts