Usuário Growroom Sganja Postado August 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2019 Salve galera. Eu me mudei recentemente pra um prédio e tava suave, acendendo um incenso e fechando as janelas sempre que queria fumar um. Mas tive a sorte de alugar o apartamento em cima do síndico. Quando acendia escutava fechando as janelas mas achava que era coisa da minha cabeça. E um belo dia tava sem incenso. Acendi essência no difusor achando que ia resolver, mas escutei a mulher do cara brigando com ele, reclamando do cheiro. Nunca falaram nada, isso já tem um mês. Desde então eu tenho ficado numa paranóia fodida toda vez que fumo. Comprei um daqueles vapes tipo pen do mais barato, pq só fumo pren msm e não achei que valesse a pena investir mais. Pretendo me mudar daqui qdo o contrato acabar, mas ainda faltam uns meses e eu não quero ficar nessa nóia toda. Vocês acham que esse vape segura o cheiro o suficiente? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urzadota Postado August 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2019 Sim, bastante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rapariga Shibateira Postado August 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2019 demais!!!! costumam ser muitoi bom..... tem amigo que fuma isso dentro de locais publicos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts