Ir para conteúdo

Onda Espiritual

Dimetodon

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho 17 anos, faço uso recreativo da maconha a mais ou menos 2 anos, sempre tive apenas sensações boas relacionadas ao uso da erva, mas infelizmente poucos dias atrás aconteceu uma coisa que me preocupou.

Estava junto com uns amigos eu uma noite e saímos para fazer um sessão, moro em uma cidade pequena em Minas Gerais, onde se predomina Zona Rural, enfim, fomos para um curral em um local muito escuro e pouco afastado da cidade para fumar. Fumamos muito, quantidade que eu nunca havia fumado antes e pouco tempo depois resolvemos ir embora.

Quando cheguei em casa resolvi ir direto pra cama, aí que comecei a ter a pior viagem da minha vida. Fiquei deitado olhando pro teto com os olhos arregalados não conseguia me mexer e pensando em coisas muito estranhas que nunca havia pensando antes, como espíritos e coisas do tipo, de repente vi meu espírito saindo do meu corpo, era idêntico a mim, porém tinha transparência, o espírito simplesmente saiu rodou todo o quarto umas 3 vezes e voltou para meu corpo, somente nessa hora voltei ao normal mentalmente. Fiquei muito assustado, e essa noite não consegui dormir bem pensando naquilo. No outro dia ao reencontrar meus amigos, contei a história, todos fizeram piadas, menos um, que me disse que acredita que maconha tem muito haver com espiritualidade e que mexe com a alma, depois disso resolvi pesquisar na internet e vi alguns casos parecidos.

Se tiver algum relato parecido me conte, quero saber mais sobre, e desejo que ninguém passe por isso, foi horrível! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve, salve!

Primeiramente fica tranquilo, são muitos nomes pra isso que aconteceu com você, o mais usado é Projeção Astral. Existe todo um aprofundamento espiritual sobre o tema, que relaciona os corpos sutis e as interações energéticas entre esses corpos, mas o mais importante é que não é perigoso, não mata, nem abre espaço pra espíritos entrarem e te possuírem.
Se você quiser se aprofundar nessa brisa, existem muitos pesquisadores do tema, Waldo Vieira, Saulo Calderon, Wagner Borges, e no youtube tem bastante conteúdo. 
Muita gente que tem experiencias fora do corpo, não é tão incomum quanto parece, muitas vezes as pessoas só esquecem deixando quieto, ou nem se lembram, mas de qualquer jeito fica tranquilo, não foi nada de ruim que aconteceu.

Forte abraço!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites