Usuário Growroom Seele_Tod Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 http://pwp.netcabo.pt/0234415101/aminhalin...dafaculdade.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 nem ta florindo oué florando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 Se é femea... dessa distância fica difícil... vai ter q aparacer um mais perito no assunto aqui. Mas que é impressionante é... ahuahauhauhauahu jaja vai ter uma aqui na facul... ahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 heuheu nego deve ter jogado semente lá ou deve ter tentado dar fim em algum flagrante aheuaheua foda viu, facul rox rox.... da qui 2 anos eu vo viver isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 nossa que esquema hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 Dificil de dizer, a foto tá muito longe é sativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 sativassa, 1,60, puts, q beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FaBiN Postado December 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2003 Mano... Heuheuheuheu, Esse eh meu primeiro post... Tipo... eu plantei 1 semente do prensado e ta lah na 4 semana no terreno do meu pai, e ele nem sabe o que é... Hehehehe... Vou plantar na minha faculdade tambem!!! Heuehauheaea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado December 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2003 isso e um erro comum que pelo menos eu ja vi escrito em muitos sitios(jornais,revistas,panfletos anti-drogas) da planta extrai-se o haxixe e as folhas depois de secas dao origem á erva/liamba/maconha.. enhiuheauheauhea cambada de ignorantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom robertmarley Postado January 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2004 porra agora q eu vi esse post, eu me lembrei..... Numa escola aki perto d casa tinha um pé tbm, jah estava c/ quase 1 metro d altura quando foi arrancado por ordem da diretora da escola, tipo a galera cola nessa escola nos finais d semana p/ bater uma bola, andar d skate e fumar uma erva e acho q qnd iam bolar o bek tiravam as sementes e jogavam no chão, pois nimguem adimitiu ter plantado a erva... Muito comico pois nesse espaço d terra, q era cercado e tinha uma plakinha da petrobras dizendo q ali nakele terreno começava-se algo q naum lembro qual era a palavra mas q aquelas plantinhas eram o começo d um mundo melhor......huahuahuahua.... acho q eles tinham razão.......huahuahuahua 'SE O MUNDO FOSSE PERFEITO: TODO DIA FARIA SOL, TODO MAR KEBRARIA ONDA, TODA MUSICA SERIA REGGAE E TODA FUMAÇA FARIA A CABEÇA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts