Ir para conteúdo

será que é femea? lol

Seele_Tod

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Mano... Heuheuheuheu, Esse eh meu primeiro post...

Tipo... eu plantei 1 semente do prensado e ta lah na 4 semana no terreno do meu pai, e ele nem sabe o que é... Hehehehe... Vou plantar na minha faculdade tambem!!! Heuehauheaea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

isso e um erro comum que pelo menos eu ja vi escrito em muitos sitios(jornais,revistas,panfletos anti-drogas) da planta extrai-se o haxixe e as folhas depois de secas dao origem á erva/liamba/maconha..

enhiuheauheauhea

cambada de ignorantes

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

porra agora q eu vi esse post, eu me lembrei.....

Numa escola aki perto d casa tinha um pé tbm, jah estava c/ quase 1 metro d altura quando foi arrancado por ordem da diretora da escola, tipo a galera cola nessa escola nos finais d semana p/ bater uma bola, andar d skate e fumar uma erva e acho q qnd iam bolar o bek tiravam as sementes e jogavam no chão, pois nimguem adimitiu ter plantado a erva...

Muito comico pois nesse espaço d terra, q era cercado e tinha uma plakinha da petrobras dizendo q ali nakele terreno começava-se algo q naum lembro qual era a palavra mas q aquelas plantinhas eram o começo d um mundo melhor......huahuahuahua....

acho q eles tinham razão.......huahuahuahua

'SE O MUNDO FOSSE PERFEITO: TODO DIA FARIA SOL, TODO MAR KEBRARIA ONDA, TODA MUSICA SERIA REGGAE E TODA FUMAÇA FARIA A CABEÇA"

Link para o comentário