Ir para conteúdo

Controlar a mente na brisa

Ganzapt

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu fumo ganza( e o que se chama em Portugal) ja faz 1 ano e utilizo diariamente e tenho andado a notar que o meu corpo nao consegue ter a tolerancia a droga que ja devia ter , fico sempre com os olhos vermelhos,  fumo 1 ja fico uma brisa gigante e agora nem tenho andado a gostar da brisa pois fico sempre nos meus pensamentos e ainda penso mais do que o normal e penso sempre que as pessoas estao me olhando , resumindo ainda nao consegui controlar a minha mente nem o meu corpo ao "esconder" a brisa das outras pessoas , gostava que me ajudassem treinar a minha mente a aproveitar a brisa e nao mostrar para as outras pessoas que estou com a brisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala meu mano!, aquilo q vc come antes de fumar, o tipo de erva e a situação em que vc fuma muda muita coisa!, não fume de barriga vazia.

E tambem você toma algum medicamento?, pois pode ser uma causa..

E enfim o maior causador disso tudo deve ser a paranoia mesmo, fuma um, chupa um bala halls preta ou escova os dentes, e curte a omda mano!, sem se preocupar ta ligado.

Eh a gente brother, ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites