Ir para conteúdo

Manga rosa

zspynexxx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gostaria de tirar uma dúvida, há um tempo atrás, estava pensando em comprar manga rosa, para experimentar e sentir a onda, perguntei para um amigo que "entende" melhor que eu sobre o assunto de strains, para saber se é boa, ele me disse para tomar cuidado pois tem manga-rosas que são "hermafrodita", não dão brisa e tals, depois de alguns meses, peguei a tal da manga-rosa, porém, dando uma olhada no bud, não consegui ver tricomas, gostaria de saber se realmente existe manga-rosa "que não da brisa", e essa questão do tricomas, pelo fato de não ter, significa que a planta não vai dar brisa? 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olha sou meio leigo no assunto de strains e cultivo, apenas acompanho o forum aqui como um sonhador e amante da Cannabis. Mas pelo que sei e imagino, acredito que nao tenha essa de manga rosa que nao da onda nao, provavelmente esses seus amigos se deperaram com plantas macho, e achavam que era uma variedade da manga rosa. 

Os tricomas sao mecanismo de defesa da planta contra frio, insetos e outras coisas mais. Entao nao faz sentido plantas da mesma especie possuirem mecanismo de defesa diferentes, isso geralemente ocorre em especies diferentes. 

Acho muito mais provavel os seus amigos terem dado o azar de se depararem com manga rosas machos ou hermas, e criaram esse mito. 

Mais alguem ai pode da um chute? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites