Usuário Growroom mmonteiro Postado June 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2004 Infância - Graciliano Ramos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno_hamas Postado July 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2004 cidade de deus - paulo lins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 Drogas- Rodrigo Vergara,,, da "Coleçao para saber mais" da Super Interessante... Por enquanto: ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElCamarao Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 O céu e o inferno - Allan Kardec Mídia, o segundo Deus - Tony Schwartz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 estou lendo A Defesa de Sócrates de Platão muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nina Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Eu to lendo Visão de lugar nenhum - Thomas Nagel. Eh muuuito bom. Muito loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luiz Barney Postado August 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2004 Acabei de terminar uma "Antologia Poética" de Vinícius de Morais Estou recomeçando "A doutrina Secreta Vol. 2" da Blavatsky. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado August 27, 2004 Denunciar Share Postado August 27, 2004 terminei a pouco tempo Olga - Fernando Moraes e agora dostoievski - aldeia de stienpantikov e seus habitantes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado August 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 Cara, estou viciado em Fredrick Forsyth, estou lendo agora "Cães de Guerra" li também e recomendo de Forsyth: Quarto Protocolo Alternativa do Diabo Odessa File (não sei o título em Português) O dia do Chacal (virou até filme e é o melhor de todos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado August 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2004 "O Livro dos Sonhos" - Jack Keuroack VVviiiiiaaaaagggggeeeemmmmmm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado August 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2004 Li De moto pela América do Sul, agora quero ver o filme Diarios de motocicleta. Semana passado terminei O Hobbit do tolkien e agora vou começar ler Eram os Deuses Astronautas ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado September 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2004 RAMSÉS , esqueci o autor porra muito bom o livro puta loucura a cultura dos egipcios, a figura quase de um DEUS do faraó, muito interessante mesmo ver a transição da nossa sociedade de hoje com a sociedade deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom charlimbraw Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 onde pega boms livros pela net sobre cannabis e outros assuntos??? tem algum site??? procurei paca no e-mule e outros programas parecidos e naum axei =( quem tiver e-books e q queira compartilhar eu agradeço meu msn: charlimbraw@hotmail.com meu icq: 73215261 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 tou lendo "alice no país das maravilhas"... de novo, de novo e de novo! livro lôco demais! dessa vez é uma edição comentada tal... interesante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoDo Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 o grande conflito - ellen g. white cagueta todas as mentiras da igreja catolica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 ESTOU LENDO SHÓGUM-JAMES CLAVEL TEM 870 PAGS. MAIS OU MENOS FALTAM UMAS VINTE PRA TERMINAR... MUITO BOM PRA QUEM QUER APRENDER FILOSOFIA SAMURAI(BUSHIDO) E UM POUCO DE HISTÓRIA TAMBEM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado December 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2004 Uma outra Realidade. Castaneda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Para Loucos Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 eae pessoal blz? eu to terminando de lê Catch a fire ( em portugues Queimando tudo ) - Timothy White... eh uma biografia detalhada e muito bem escrita do grande Bob Marley....... mto bom...... flo galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 As plantas e sua magia de Jacques Brosse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado December 13, 2004 Denunciar Share Postado December 13, 2004 to lendo de novo 1984 de jorge orwell esse livro é um tesaum galera!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 PO TOTEM......SOU MUITO AFIM DE LER ESSE LIVRO VELHO.....TENHO UM COLEGA Q TEM...ACHO Q VOU PEDI EMPRESTADO.... QQ VC ME DIS? EH MUUUITO BOM MESMO COMO DIZEIN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 eae pessoal blz? eu to terminando de lê Catch a fire ( em portugues Queimando tudo ) - Timothy White... eh uma biografia detalhada e muito bem escrita do grande Bob Marley....... mto bom...... flo galera... ← Otima dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 eu to começando a ler "O Fim dos Empregos"- Jeremy Rifkin... No futuro ninguem vai trabalhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 eu to começando a ler "O Fim dos Empregos"- Jeremy Rifkin... No futuro ninguem vai trabalhar... ← Tomara!!! Mas o capitalismo tem que acabar certo? ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Para Loucos Postado December 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2004 eae galera blz???eu ouvi falar mto sobre As Aventuras de Alice no Pais das Maravilhas, uma versão comentade de Lewis Carrol e gostaria de saber c alguem pode me infomar a editora... vlw.... Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts