Ir para conteúdo

Que livro vc esta lendo agora???

gui_LHP

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Tomara!!! Mas o capitalismo tem que acabar certo? ou não?

Pelo q eu entendi, o proprio capitalismo vai acabar com os empregos,

esses negócios de reengenharia e talz vao acabar com os empregos repetitivos....

O q eu nao entendi ainda, eh como vai funcionar o mercado, mas qdo eu chegar nessa parte eu t explico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ae vo rler "o filho do fogo"..

e muito loko... eu recomendo..

e um maluko contando a vida dele ate hoje em dia....

(na juventude ele era tupo um punk... fazia kung-fu.. colava nos centros culturais ....e isso tudo aki em sampa..)

dai ele se envolve com satanismo...(ai o bagulho fika foda ... mas o livro e muito bom..ele termina de um jeito muito emocionante)

sao 2 volumes..

e tbm to lendo musashi(o maior samuray japones da historea)

q sao 2 volumes tbm

*so leio o q me enteresa,

*tipo estorinhas eu nao curto ....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

acabei de ler um livro de Sidney Sheldon - O Plano Perfeito eh otimo pra distrair!

e eu to com um livro aki tb de Stephen King - O Talisma soh q antes de começar a ler eu gostaria de saber se eh bom e vale a pena alguem ai jah leu pra me responder

valew rapazeada!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
acabei de ler um livro de Sidney Sheldon - O Plano Perfeito eh otimo pra distrair!

e eu to com um livro aki tb de Stephen King - O Talisma soh q antes de começar a ler eu gostaria de saber se eh bom e vale a pena alguem ai jah leu pra me responder

valew rapazeada!!!

ahi, LifeStyle... eu já li O TALISMÃ.

Achei o livro 1/2 absurdo d+... o moleque, DE CARA, sai de um mundo e entra num outro...sai e volta...briga com uns maluko e tal...

Eu gosto do S. King, mas achei esse livro 1/2 fantasioso e 1/2 absurdo D+

Mas isso eh questãod e gosto! Se vc tem, leia, pois apesar disso, ele prende a narrativa ( S. King eh mestre nisso)

Porra! Vc leu A COISA ???? ( é dele tbm!)

Esse é NOTA MIL ! :D

Vou ler A CASA NEGRA, que é a continuação de TALISMÃ...parece ser + bem escrito ( e + novo tbm...)

Mas primeiro eu tenho que terminar de re-ler HYPERSPAÇO, do Michio Kaku. Uma PUTA história e viagem fantástica, mas perfeitamente científica, sobre as várias dimensoes do universo, viajem no tempo e o carai a 4!

muito bom!

capto?

:rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tread interessante esse...

Assim Falou Zaratustra - Nietzche

Ótima leitura esses aí...

...em uma cidade chamada vaca colorida...heheheheh.Esse livro é doido pra caralho!!!Psicodélico!!!!Acabei de ler fábulas de Esopo,curti muito!!!Agora to lendo A Nausea de Jean Paul Sartre to achando interessante...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Achei o livro 1/2 absurdo d+... o moleque, DE CARA, sai de um mundo e entra num outro...sai e volta...briga com uns maluko e tal...

Eu gosto do S. King, mas achei esse livro 1/2 fantasioso e 1/2 absurdo D+

Pd crer vo ver se eu consigo ler ele intao

Valew ai broder pelo toque!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tambem estou lendo o talismã de stephen king... falta 100 paginas para terminar.. mas estou achando muito doido, porem a narrativa é muito extensa podia resumir mais as coisas!!!

mas sem duvida uma das melhores partes é a que o lobo sai da caixa e acaba com os caras que estam torturando o jack na casa do sol!!!

Outro livro que eu estou procurando é o Kafta, não sei bem como que é o livro, mas pelo que me contaram é uma historia de um homem que se transforma numa barata...

Se alguem ai conhece esse livro, tem como me dizer qualquer é o verdadeiro nome?

Abraços a todos os cannabiticos da internet!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ultimamente to lendo e terminei alguns. recomendo, mto bons!

a mente e o medo - krishnamurti(eh um livrinho pequeno. quem curti filosofia vai curtir[haha])

os exilados da capela - edgard armond( mesmo naum sendo espirita achei mto bacana este aqui, varias teorias mto legais)

mowgli o menino lobo - rudyard kipling( num eh nd disney, eh mto legal tb)

a revolucao dos bixos - george orwell( como os porcos tomaram conta da fazenda, e no final viram gente, interessante)

flw!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tambem estou lendo o talismã de stephen king... falta 100 paginas para terminar.. mas estou achando muito doido, porem a narrativa é muito extensa podia resumir mais as coisas!!!

mas sem duvida uma das melhores partes é a que o lobo sai da caixa e acaba com os caras que estam torturando o jack na casa do sol!!!

Outro livro que eu estou procurando é o Kafta, não sei bem como que é o livro, mas pelo que me contaram é uma historia de um homem que se transforma numa barata...

Se alguem ai conhece esse livro, tem como me dizer qualquer é o verdadeiro nome?

O nome desse livro é A Metamorfose - Franz Kafka

Eu achei exelente, se gortar leia também O Processo, é mto bom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

orra brother eu li esse livro do Kafta - a metamorfose pro colegio e num curti mto. mais cada um cada um neh!?

fuizzzzzzzz

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Recomendo pra galera:

Kant - Crítica Da Razão Pura

Albert Camus - O Estrangeiro

Dostoievski - TUDO

Descartes - Discurso Do Métodp

Voltaire - O Homem Dos Quarenta Escudos

Schopenhauer - O Mundo Como Vontade

Rodrigo Horst - A Física R O Universo

Nietzsche - TODOS

Goethe - Fausto; Sofrimentos Do Jovem Werther

Li esses livros na minha época de busca pelo conhecimento filosófico hehe, lendo esses livros que percebi que a humanidade tem OBRIGAÇÃO de ler e buscar o conhecimento pois apenas assim será vista a evolução. Como diria uma frase que eu ouvi uma vez: "O pior analfabeto é aquele que sabe ler e não lê"

Link para o comentário