Usuário Growroom veio Postado February 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2005 então eu devo ser parecido com esse Nietchsz, seila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom butina Postado April 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2005 Esses dias atraz eu terminei de ler Insônia do stphen king, e agora to lendo o mundo de Sofia to no comecinho mas parece ser bem interessante é muito bom pra intender a filosofia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado June 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2005 Eu acabei de ler "Memorias Póstumas de Bras Cubas" semana passada e comecei a ler "Crítica da Razão Pura" de Kant Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado June 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2005 O Muro - Jean Paul Sartre Muito bom!!!! Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado June 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2005 Eu estou lendo pena enesima vez Admiravel Mundo Novo de Aldous Huxley .. É , sem duvida, um dos melhores livros ja escrito, leitura obrigatoria com certeza .... FALOW .. JUCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elianacs Postado June 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2005 Alice no país do espelho... É pequeno, mas pense num livro bom! Já li umas 3 vezes e de vez em qd pego abro em qq capítulo e leio... Fora esse, alguns úteis nesses tempos de prova na faculdade... Ai ai ai!!! Ei Butina, O mundo de Sofia eh realmente ótimo... Às vezes corro pra ele qd quero algo mais resumido pra auxiliar nos trabalhos. Boa viagem!!! Rs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado June 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2005 to meio perdidão mas to lendo dois livros .... cada dia vai um poko de um ... essa semana mesmo so fiquei num livro ......... mas isso naõ é por que eu quero .... é que os livros não são meus .... e nao tem jeito de levar pra casa ..... um ta no trampo é do chefe .... a erva do diabo ... e o outro to lendo num coffe .. pois nao achei pra comprar lugar nenhum ..... chama a divina comedia dos mutantes .... esse do mutantes ja ta no fim ...... muito bom ele ...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado July 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2005 To lendo O Retorno e Terno - Crônicas, de Rubem Alves... E to viajando no Amanaque Anos 80, de Luiz André Alzer e Adriana Claudino. Uma viagem pela música, televisão, quadrinhos, modismos... dessa deliciosa década. Confesso não ter botado fé a princípiomas to curtindo cada página e o melhor é lê-lo com amigos do lado que curtiram as mesmas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado July 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2005 Estou lendo o terceiro volume de " Theorica Under Formher from Germany" e confesso que gostei mais do livro de Sir Ernest Mcqueen, PHD, em sua obra " O mistério eterno entre o coeficiente do número PI e sua relação com os deslizes quânticos da hiperdimensão espaço-vetorial". A visão que ele aponta, entre a sincrocinidade das matrizes vestusianas e a órbita dos elétrons de urânio, é simplesmente fantástica! Vc não quer parar de ler antes de chegar no fim!!! Recomendo os dois, embora a "Theorica Under Formher Gerany" requeira conhecimentos avançados de estratégia alemã utilizada da Segunda Grande Guerra... Eu quero ver se nesta semana eu termino de re-ler a Bíblia ( a terceira leitura completa deste mês...), para poder participar de um encontro de monges cardelistas, na florada da Serra! Vai ser muito legal! Quem quiser saber como se faz para chegar lá, me manda uma MP!!!! Capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat Postado July 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2005 ABUSADO O DONO DO DONA MARTA...............DO CACO BARCELOS...........IRADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2005 ABUSADO O DONO DO DONA MARTA...............DO CACO BARCELOS...........IRADO ← Eu tbm... muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 Caralho.. esse livro eh muito bom... nao consigo parar de ler... Recomendado para todos... Abusado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 Santa puta a redentora, do Parral...doido hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ToMbA Postado July 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2005 A Rainha dos Condenados - Anne Rice... Excelente pra quem gosta de histórias vampíricas, mas de preferência leiam Entrevista com o Vampiro e O Vampiro Lestat antes (mesma autora), pois é uma sequencia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado August 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2005 To lendo O Retorno e Terno - Crônicas, de Rubem Alves... E to viajando no Amanaque Anos 80, de Luiz André Alzer e Adriana Claudino. Uma viagem pela música, televisão, quadrinhos, modismos... dessa deliciosa década. Confesso não ter botado fé a princípiomas to curtindo cada página e o melhor é lê-lo com amigos do lado que curtiram as mesmas coisas. ← NOO ANNY ,,,, EU FISSURADÃO .. PARA VER UM DESSES ALMANAQUES ... O DOS TRAPALHÕES ... EU ADORAVA ELES ... TO CURIOSO PRA VER DE QUAL É DO ALMANAQUE !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2005 Eu to lendo o Trainspotting, do Irvine Welsh. Esse livro virou filme e não é o melhor filme sobre drogas que eu já vi, mas o livro tá muito tesão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drope forca flu Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 Terminando mexico rebelde do john reed e comecando do amor e outros demonios do garcia marquez esse segundo ta legal, mas to com medo de nao conseguir terminar rsss eu as vezes dou uma desanimada e paro no meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 eu sei o que vc esta pensando, esqueci o nome do autor mas é bem loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 12, 2005 Denunciar Share Postado September 12, 2005 to lendo On The Road, Jack Kerouac mto bom... principalmente chapado.... mto doido mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado September 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2005 A Ferro e Fogo - A História e a Devastação da Mata Atlântica Brasileira Warren Dean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cascão... Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 Acabei de ler agora um livro chamado a garota das laranjas.... cujo o autor esqueci o nome... muito bom o livro... questiona muito a nossa existencia e o universo em geral... abrazoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pescado Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 Alo senhores, querem um livro bem louco ? Leiam a Terapia Primal de Arthur Janov, e se preparem para matar seus pais............uuuuuuuuuuuaaaaaaaaajjjjjjjjddddddddd;;;;;;;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 Eu to lendo "A chave do tamanho" - Monteiro Lobato pela 3º vez !!! Puta livro bom, recomendo a todos, é bom pra ler chapado, vc se imagina dentro da história, livro mto bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 Terminei de ler o livro: Memorias de um Sargento de Milícia - Manuel Antônio de Almeida Estou começando a ler: A Moreninha - Joaquim Manuel de Macedo Conhecimento é poder e uma coisa digo vamos ler mais nossa literatura, pois a lingua portuguesa é linda. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_nativa Postado November 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2005 "Vidas Secas" do Graciliano Ramos e to adorando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts