Ir para conteúdo

Que livro vc esta lendo agora???

gui_LHP

Recommended Posts

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Alice no país do espelho... É pequeno, mas pense num livro bom! Já li umas 3 vezes e de vez em qd pego abro em qq capítulo e leio... Fora esse, alguns úteis nesses tempos de prova na faculdade... Ai ai ai!!! Ei Butina, O mundo de Sofia eh realmente ótimo... Às vezes corro pra ele qd quero algo mais resumido pra auxiliar nos trabalhos. Boa viagem!!! Rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

to meio perdidão mas to lendo dois livros .... cada dia vai um poko de um ... essa semana mesmo so fiquei num livro ......... mas isso naõ é por que eu quero .... é que os livros não são meus .... e nao tem jeito de levar pra casa ..... um ta no trampo é do chefe .... a erva do diabo ... e o outro to lendo num coffe .. pois nao achei pra comprar lugar nenhum ..... chama a divina comedia dos mutantes .... esse do mutantes ja ta no fim ...... muito bom ele ...!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

To lendo O Retorno e Terno - Crônicas, de Rubem Alves...

E to viajando no Amanaque Anos 80, de Luiz André Alzer e Adriana Claudino.

Uma viagem pela música, televisão, quadrinhos, modismos... dessa deliciosa década. Confesso não ter botado fé a princípiomas to curtindo cada página e o melhor é lê-lo com amigos do lado que curtiram as mesmas coisas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou lendo o terceiro volume de " Theorica Under Formher from Germany" e confesso que gostei mais do livro de Sir Ernest Mcqueen, PHD, em sua obra " O mistério eterno entre o coeficiente do número PI e sua relação com os deslizes quânticos da hiperdimensão espaço-vetorial".

A visão que ele aponta, entre a sincrocinidade das matrizes vestusianas e a órbita dos elétrons de urânio, é simplesmente fantástica! Vc não quer parar de ler antes de chegar no fim!!!

Recomendo os dois, embora a "Theorica Under Formher Gerany" requeira conhecimentos avançados de estratégia alemã utilizada da Segunda Grande Guerra...

Eu quero ver se nesta semana eu termino de re-ler a Bíblia ( a terceira leitura completa deste mês...), para poder participar de um encontro de monges cardelistas, na florada da Serra!

Vai ser muito legal!

Quem quiser saber como se faz para chegar lá, me manda uma MP!!!!

Capto?

;)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A Rainha dos Condenados - Anne Rice...

Excelente pra quem gosta de histórias vampíricas, mas de preferência leiam Entrevista com o Vampiro e O Vampiro Lestat antes (mesma autora), pois é uma sequencia..

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom
To lendo O Retorno e Terno - Crônicas, de Rubem Alves...

E to viajando no Amanaque Anos 80, de Luiz André Alzer e Adriana Claudino.

Uma viagem pela música, televisão, quadrinhos, modismos... dessa deliciosa década. Confesso não ter botado fé a princípiomas to curtindo cada página e o melhor é lê-lo com amigos do lado que curtiram as mesmas coisas.

NOO ANNY ,,,, EU FISSURADÃO .. PARA VER UM DESSES ALMANAQUES ... O DOS TRAPALHÕES ... EU ADORAVA ELES ... TO CURIOSO PRA VER DE QUAL É DO ALMANAQUE !!!!

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Terminei de ler o livro:

Memorias de um Sargento de Milícia - Manuel Antônio de Almeida

Estou começando a ler:

A Moreninha - Joaquim Manuel de Macedo

Conhecimento é poder e uma coisa digo vamos ler mais nossa literatura, pois a lingua portuguesa é linda.

Abrazos

Link para o comentário